Capítulo XXVII - We Need To Talk.

365 55 35
                                    


SIM EU VOLTEI, depois de anos, eu sei, nunca mais julgo uma autora por demorar tanto para atualizar a fic. Mas enfim, espero que vocês ainda queiram ler minha fic... Enfim


Nicole estava andando triste para sua casa após a escola, mas quando chegou lá, estranhou ao ver a porta destrancada, pois Nedley tinha deixado avisado que não almoçaria em casa.
Mas quando entrou, não foi o Xerife que encontrou, foi uma garota pensativa sentada no sofá.

— Waverly? O que faz aqui? — A ruiva pergunta e a menor se assusta, seus pensamentos estavam tão altos que não ouviu a porta sendo aberta.

— Eu... — Respirou fundo. — Nicole, precisamos conversar.

A ruiva teve um breve momento de choque e ficou paralisada sem saber o que fazer.

— Co-conversar? So-sobre o que? — Ela gagueja, sabia que esse momento um dia chegaria, mas não estava preparada para isso.

— Nicole... — A Earp mais nova se levanta do sofá e chega mais perto da ruiva, a mesma segura nas mãos da mais alta. — Talvez... E-eu, tenha gostado...

Nicole não estava entendendo nada, em seu rosto estava visível um enorme ''carregando''.

— Gostado? Do que?

Waverly revirou os olhos.

— Nick, por favor, é muito difícil para mim, então tenta não se fazer de lerda.

— Eu realmente não estou entendendo nada. Como você conseguiu entrar aqui?

— Ah, eu acordei mais cedo que minhas irmãs, e falei para minha tia que estava doente, para não ir à escola e ter um tempo a mais longe de você... Para pensar em tudo sabe. — Waves suspirou. — Eu estou tão confusa. Nick, você chegou na minha vida e virou ela de cabeça para baixo. — A menor olha profundamente nos olhos da maior.

— Eu estraguei sua vida? — Pergunta a ruiva, triste.

— Não! — Se apressou a dizer. — Não, claro que não, é só que... Sempre me neguei a ser quem eu sou, e antes até que era fácil, mas, você chegou e me deixou totalmente louca sabe. Eu durmo pensando em você, se você já dormiu, se você está bem, mal, ou está assistindo algum filme, e aí penso que eu queria muito assistir filme do seu lado até a gente pegar no sono e dormir.

— Acordo e uma das primeiras coisas que penso é se você já acordou ou ainda está enrolando na cama, e fico torcendo para você não faltar na escola porque eu quero muito te ver, conversar com você, dar risadas, porque, é incrível mas, parece que com você, o assunto nunca acaba sabe, é tão bom conversar com você. — Suspirou para prosseguir. — E depois disso tudo, ainda penso em você ao passar do dia, penso em como você fica linda até com a roupa do uniforme da escola, como seus olhos ficam perfeitos à luz do sol. Enfim...

— Waves...

— Eu posso ter... Gostado de beijar você, e...

— Waves, você estava bêbada. — Disse Nicole, ainda em choque com todo o discurso anterior.

— Eu sei, eu sei. Mas eu fiquei a semana toda pensando em como sua boca era macia, e a sensação de seus lábios nos meus, da sua língua explorando minha boca. Em como meu coração ficou totalmente acelerado quando você me beijou, e foi uma sensação tão boa... Essas coisas, eu nunca achei que fosse acontecer comigo.

— Waverly, você... Quem mandou você vir dizer essas coisas para mim? Foi a Willa ou a Shae? — Nicole não conseguia acreditar que a pequena tinha mesmo gostado do beijo dela.

— Willa ou Shae? Por que alguma das duas iriam mandar eu vir aqui dizer tudo isso?

Ô Nicole sua burra, você se entregou. Pensou a ruiva se batendo por dentro. Logo lembrou do que Willa e Shae lhe disseram mais cedo.

''— [...] conclusão dessa história toda... Você vai se afastar da Waverly!

— O que? Eu não vou fazer isso!

— Quer que a escola toda fique sabendo do seu segredinho Nicole? — Disse Shae se metendo.

— Não, de novo não.

— E você novamente deu em cima de uma menina inocente. — Disse Shae.

— Eu não dei em cima de você! Mentiu pra tanta gente que agora acredita na própria mentira?

— É sua palavra contra a minha querida, adivinha em quem as pessoas acreditaram?

— Eu quero que você se afaste da minha irmã, ela é hétero, sempre ficou com meninos, não ache que ela quer alguma coisa com você. — Disse Willa brava a olhando sério.

— Eu... — Tentou dizer, mas foi interrompida.

— Recado dado, se não se afastar, já sabe, vamos Shae. — E saíram ser lhe dar chance de resposta.''

— É-é... Waverly, você tem que ir embora. — Disse Nicole soltando suas mãos das da Earp mais nova e se afastando.

— O que?

— Eu não estou muito bem agora. Por favor...

— Mas Nicole...

— Waverly, por favor... Vai embora. — Disse e não conseguiu segurar as lágrimas que agora saíam.

— Eu... Pelo menos posso te mandar mensagem quando chegar em casa?

— Waverly, eu só não quero conversar agora.

— Ok... Tchau. — Disse, e não resistiu em dar um beijo na bochecha da ruiva, que tinha acabado de limpar suas lágrimas com o braço. — Saiba que tudo que eu disse aqui, não é mentira.

E quando Waverly fechou a porta, Nicole se deixou desabar em lágrimas. Não queria se afastar de Waves, ela acima de tudo era sua amiga, companheira. Nunca teve ninguém assim ao seu lado.

Ela é incrível. Pensou Nicole.

A ruiva foi para seu quarto e seus pensamentos vieram à mil por hora, lembrou de tudo de ruim que havia lhe acontecido na sua antiga cidade, de todas as pessoas que ela achava que era seus amigos, que estavam contra ela, que queriam lhe ver mal, só por ser diferente, e por ter feito algo que ela não havia feito.

Waverly saiu triste da casa de Nicole. Ela não estava com cabeça para voltar para sua casa, então decidiu ir para a praça, um canto dela em que ela poderia pensar.

Chegando lá, se sentou em um dos bancos e pensou em tudo.

Será se Nicole só gosta de mim como amiga? E se ela é realmente hétero? E se ela não gostou do beijo? Por que ela me mandou ir embora se tivesse gostado do que eu havia lhe falado? Pensou Waverly. É a primeira vez na vida que eu falo tudo isso para alguém, e essa é a reação que eu ganho? É, realmente ela não gosta de mim. Meu Deus, Waverly sua burra, você poderia ter pensado melhor antes de falar tudo isso para ela, ainda bem que você não falou que... Está apaixonada.

Ela não pode saber que eu estou apaixonada por ela, senão ela se afasta de mim completamente. Vamos Waverly, não deve ser tão difícil parar de gostar de alguém...

Pior que eu não queria parar de gostar dela, é um sentimento tão bom.

Waverly chorou baixinho, mesmo a praça estando aparentemente vazia, não queria correr o risco de alguém lhe ver chorando e perguntar o que estava acontecendo.

Wayhaught - Minha melhor "amiga"Donde viven las historias. Descúbrelo ahora