Capítulo XXI - Vitória Mitchell

426 66 38
                                    

Okay, como a Vitória é uma personagem que eu criei, ela não tem na série obviamente, então fui pesquisar no tio google pra ver alguma menina que achei o mais próximo da Vitória que eu imaginei, e gostei dessa. Então a Vitória é a da mídia.

Tinha imaginado ela de olhos azuis e cabelo colorido então essa ta perfeita.

Eu achei muito divertido escrever esse capítulo, espero que gostem :)

O dia esperado chegou, Vitória chegou na cidade, passou na avó só para a ver, já que ia dormir na sua melhor amiga.

Mal se despediu e foi correndo em direção a escola de Waverly, esperar ela. Não estava nos planos das duas se encontrarem na escola, mas Vitória queria fazer uma surpresa.


Dentro do colégio, as horas pareciam nunca passar, a Earp mais nova estava tão ansiosa que nem conseguiu prestar atenção direito nas aulas o dia todo, ia ter que passar um tempo a mais estudando depois, mas não se importava com isso, no momento ela só queria rever sua melhor amiga.

O sinal finalmente soou e Waverly arrumou seu material depressa, só não saiu correndo porque queria esperar Nicole.

— Waves, pode indo, eu vi que você está ansiosa.

— Nick, você vai ficar esse final de semana todo com a gente, começando de agora mesmo. Então eu tenho que te esperar porque você vai em casa comigo.

— Oi? Eu nem avisei o Nedley.

— Relaxa, eu avisei. — Sorriu travessa e Nicole abriu a boca confusa. — O que foi? Wynonna é uma boa amiga de Nedley, eu fui ontem com ela no trabalho dele e deixei avisado.

— Waves...

— Deixa de questionar e aproveita, você vai passar o final de semana todinho com sua melhor amiga e com provavelmente sua nova amiga.

— Mas...

Waverly pegou a mochila de Nicole e a entregou e depois a puxou para fora da escola, estavam indo em direção a rua quando Waves sentiu alguém chocando-se (de propósito) contra seu corpo, e em seguida a abraçando forte.

— Waves! — Vitória a apertava cada vez mais, Waverly demorou para raciocinar mas percebeu que era sua melhor amiga e retribuiu o abraço.

— Vick! O que faz aqui? Era pra gente se encontrar na pracinha as duas da tarde!

Vitória não disse nada, só sorriu e continuou a abraçando.

— Como eu senti sua falta Waves. — Se desfez com dificuldade do abraço e notou a ruiva ao seu lado, sorrindo. — Você deve ser a Nicole.

— Sou sim. — Disse tímida.

— Cara, sou sua fã, Waverly fala muito de você. — Waverly sentiu seu rosto queimando de vergonha.

— Agora vejo o porquê, você é linda. Waverly sempre curtiu mais as pessoas ruivas.

— Oi? — Nicole disse confusa e sem saber o que dizer.

— Ah... Vitória, dá pra você esperar um pouco pra começar a deixar a gente constrangida? Vamos pra casa primeiro. — Disse Waverly puxando as duas.

Ok... Isso vai ser difícil. Pensou Vitória.


As três chegaram na casa das Earp e perceberam que somente Gus estava em casa. A mesa estava enfeitada com tudo que Vitória amava.

— Tia Gus! — Correu em direção a mulher e a abraçou, Gus sorria.

— Vitória! Como você cresceu, daqui a pouco passa seu pai.

Wayhaught - Minha melhor "amiga"Kde žijí příběhy. Začni objevovat