Capítulo XXV - Haught Story

505 60 38
                                    

Então... O capítulo é meio triste, não sei se ficou bom mas eu escrevi esse capítulo literalmente chorando porque eu no dia estava muito mal por conta de alguns problemas ai. 

O cap é antes de Nicole e Waverly se conhecerem, antes dela se mudar para Purgatory, é o ''segredo'' que a Nicole guarda, o motivo por ela ter medo de contar as pessoas sobre ela ser quem ela é. Eu reli esse cap só uma vez e não vou reler de novo porque se não vou ficar mal novamente então se tiver erros me perdoem.


#PrayForAmazonia


Nicole sempre foi uma garota feliz, daquelas que quando ria, as pessoas ao seu redor riam também. Sua mãe sempre dizia que sua filha ia lhe dar muito orgulho no futuro, ia passar em uma boa faculdade, casar-se com um homem bom e lhe dar pelo menos dois netos.

Haught sempre foi de ter vários amigos, era extrovertida e todos gostavam de sua companhia. Para ela, a vida era linda, o jeito que os pássaros cantavam pela manhã, na linda cor alaranjada do por do sol e nas estrelas que deixavam o céu lindo a noite.

Aos seus 12 anos, meninos e meninas pararam de brincar e se divertir, e começaram a se preocupar com outra coisa — namorar — As conversas nos grupos das meninas eram sempre sobre meninos, sobre como fulano era bonito, sicrano era gostoso e essas baboseiras todas que Nicole nem ligava. Quando perguntavam a ela de quem ela gostava ela sempre mentia, porque queria ser incluída no assunto, e não porque realmente gostava de um garoto.

Aos 13 anos, fez uma amizade com uma garota, Shae Pressman, uma bela garota de olhos castanhos e pele morena, por causa dessa garota, Nicole começou a questionar-se. Já ouvira falar sobre garotas que gostam de garotas, casais gays etc, seus pais sempre comentavam sobre como era errado, que não podia andar com esse ''tipo de gente'' porque podia a influenciar, que era coisa do demônio, que Deus não se alegrava etc.

Nicole nunca concordou, pensava que, se Deus era perfeito como diziam, se Ele amava a todos, e existe tanta gente que faz coisas bem horríveis no mundo, como matar, roubar, estuprar, e coisa e tal, por que esse Deus se importaria com quem tal pessoa ama ou deixa de amar? Só porque a pessoa é diferente do que a sociedade previa, por que Deus deixaria de amar?

A ruiva sempre pensou diferente do que sua família pensava, mas nunca discutia, por não achar necessário, já que, pensava que um dia ia começar a gostar de garotos.

Quando Shae apareceu em sua vida, ela percebeu que, todos os sentimentos descritos pelas garotas de sua idade sobre garotos, eram os mesmos que sentia em relação a morena.

Após algum tempo de amizade entre a garota, a ruiva decide confessar seus sentimentos. Shae pede um tempo para pensar e dois dias depois, após longas horas de nervosismo e ansiedade de Haught, a morena confessa estar apaixonada por Nicole também.

A ruiva fica feliz com a revelação e decide pedir a garota em namoro, que aceita na hora.

No início da relação, eram tudo flores, até que, Shae começou a dar exagerados ataques de 'ciúmes', proibindo a garota de sair para os lugares sem a sua companhia, não podia nem ir à padaria por exemplo, se a morena descobrisse gritava com ela fazendo ela se sentir culpada. Não deixava a ruiva ter privacidade, sempre roubava o celular de sua mão pra ver com quem ela estava conversando.

Suas notas da escola começaram a cair, porque a morena não a deixava estudar, toda vez que ia, ela ligava e se não atendesse discutia até cansar, então tinha que parar de estudar para dar atenção para a morena. Era vítima de um relacionamento abusivo.

Wayhaught - Minha melhor "amiga"Where stories live. Discover now