25

5.8K 497 472
                                    

— I love yooou babyy – Canto junto com o personagem do filme e Josh revira os olhos, tento ignorar que essa música é a mesma que eu cantei com o Noah no carro e apenas me concentrar no quanto esse filme é lindo. Pensar em Noah agora só me deixaria triste ou confusa, e esse não é o meu objetivo hoje.

— Any, pelo amor de Deus para de gritar – Josh tampa os ouvidos e eu pulo em cima de dele cantando alto só para irritá-lo, dou um tapa em sua testa antes de me afastar.

— Sem graça - Reviro os olhos e volto a me deitar puxando o cobertor azul todo para mim.

— Folgada - Josh resmunga cruzando os braços. Noah também me disse isso uma vez, por mensagem.

— Josh! Eu quase ia me esquecendo... eu e o Noah estávamos conversando e decidimos que você tem que investigar a Heyoon – Aviso meio triste, se Noah for mesmo o anônimo nós estamos perdendo muito tempo suspeitando de outras pessoas.

— A Heyoon? – Josh pergunta sorrindo de lado e eu arqueio uma sobrancelha.

— Sim, ela ficou entre as nossas suspeitas.

— Não acho que ela faria isso, mas vai ser um prazer investigar – Ele me responde me puxando para perto, fico confortável em seu peito e dou um tapa no ombro dele ouvindo ele resmungar um "aí"

— Não pense em atormentar ela, todo mundo sabe que ela te odeia.

— É o que vamos ver, pedra.

Ele mantém um sorriso de lado e uma expressão pensativa, como se estivesse pensando em um plano diabólico ou algo do tipo, não posso evitar sentir um pouco de medo, raramente os planos de Josh acabam bem. Não demoro muito tempo para descobrir o que está passando na cabeça dele já que o seu sorriso de lado entrega totalmente os seus sentimentos que me surpreendem e ao mesmo tempo me deixam preocupada.

— Aí meu Deus você gosta da Heyoon! – Me levanto e jogo um travesseiro na cara dele, dando pulinhos pela casa igual a uma criança.

— Você sabe que eu não gosto de ninguém. — Josh revira os olhos e pega o celular provavelmente tentando evitar o assunto navegando por alguma rede social.

— Todo mundo gosta de alguém, cabelo de palha. — Josh me olha sério com o apelido e eu apenas sorrio ironicamente.

— E você? Gosta de alguém? – Ele pergunta e eu engulo em seco, obviamente eu não gosto de ninguém — Noah...?

— Noah? Noah Urrea? Não, com certeza não.

O que aconteceu no quarto foi um deslize, acidentalmente a gente acabou se beijando e acidentalmente isso pode acontecer de novo. Deve ser a lei da gravidade ou sei lá, mas eu não gosto dele e de qualquer jeito se Josh ficar sabendo do beijo ou da possibilidade de Noah ser o anônimo não acho que a sua reação vai ser das melhores.

Eu fiquei decepcionada com Noah apenas por quê nós entramos nisso juntos e nos dedicamos para descobrir a identidade dessa pessoa, ambos queríamos o bem do nosso amigo, mas ao saber que tudo que eu tinha concluído sobre ele poderia ser mentira e que eu tenho chance de estar sendo usada me causou um enorme sentimento de angústia.

Josh me olha debochando da minha cara e eu apenas faço uma careta para ele, volto a me aconchegar em seu peito mexendo no celular. Após alguns minutos vendo vídeos aleatórios no Instagram chega uma notificação de mensagem

ladrão de batatas

Eu fiz alguma coisa errada?
ou você se arrependeu?

Rivals and Lovers Onde as histórias ganham vida. Descobre agora