13

7.6K 623 417
                                    

boa leitura, e desculpa pelos erros ortográficos ∆

– As páginas simplesmente foram arrancadas – Digo enquanto folheio o livro e observo os restos de folhas rasgadas lateral das páginas.

– Crianças, venham comer – Wendy entra no quarto de Noah com uma bandeja de alumínio. Ao contrário do que eu imaginei, quando Noah contou para sua mãe que eu iria para sua casa fazer um "trabalho" ela reagiu super bem e foi muito simpática comigo.

– Foi você quem fez senhora Wendy? Parece delicioso – Sorrio docemente e Noah franze a testa.

– Mãe eu...

– Oh, obrigada. Estou testando uma nova receita – Ela ignora totalmente Noah e me responde o que me faz segurar uma risada.

– Na verdade... – Noah tenta falar mais uma vez, mas eu o corto.

– Estou ansiosa para provar, eles ainda estão quentes?

– Pode comer, querida. Vou deixar a bandeja aqui, bom estudo. – Ela sorri e se retira do quarto.

– Minha mãe gosta mais de você do que de mim.

– Eu também gostaria mais de mim se fosse ela – Dou de ombros e coloco a bandeja em meu colo.

– Pensei que seu lance eram batatas – Noah fala enquanto rouba um biscoito da bandeja no meu colo.

– Meu lance é comida, Urrea – Volto a comer e tento me concentrar apenas no doce se dissolvendo na minha boca, e não em Anônimos, ou em Josh, ou no livro.

(...)

– Até mais, senhora Wendy – Dou um abraço nela – Obrigada por me receber.

– Pode vir quantas vezes quiser – Elal sorri docemente – Noah pareceu tão tímido com você aqui, diga para ele parar de ser bobo! Você é muito bem-vinda aqui, Any.

– É claro, já vou indo – Seguro o riso e Urrea me acompanha até a porta.

– Você vai andando? – Ele pergunta quando fecha a porta atrás de si.

– Vou, nem é tão longe assim.

– Ah, sim – Ele morde o lábio e coloca as mãos atrás do corpo.

– Até a festa, Urrea – Sorrio e vou andando para a minha casa e ignoro o olhar dele nas minhas costas.

20:46, Casa

Giro em frente ao espelho e sorrio ao perceber o quanto esse vestido vermelho me cai bem e destaca minhas curvas. Prendo meu cabelo (mídia) e coloco meu celular na bolsa depois de postar uma foto no instagram. Escuto a buzina do carro de Joalin e desço as escadas rapidamente.

– Uau, você está muito gostosa – Joalin diz quando eu entro no carro, o que é meio difícil quando se está de salto agulha.

– Eu pegava – Heyoon grita por conta do som alto do carro.

– Vamos logo! – Grito de volta e Joalin acelera o carro fazendo todas nos gritarmos.

Chegamos na casa de Taylor rapidamente e nos deparamos com a mansão cheia de gente e a piscina com muitas pessoas bêbadas se agarrando, no fundo da casa eu podia ver uma garota que tinha arrancado o próprio biquíni. Essa festa com certeza iria ser das melhores.

Iria ser tudo que eu preciso: esquecer Noah, o Anônimo, Josh e todas as loucuras que aconteceram nos ultimos dias. Hoje eu pretendo voltar a ser Any Gabrielly a líder de torcida festeira e irresponsável.

– Ei, Any – Lamar me chama quando eu passo pelo corredor.

– Hum?

– Tem uma garota te procurando na cozinha – Ele aponta para lá e eu assinto deixando ele ali e indo na direção da cozinha.

Chegando lá eu pego uma cerveja para beber e observo o local. Já não sei onde estão as garotas do time desde que cheguei, mas consigo ver Heyoon dançando e Joalin comendo pastéis no canto da sala.

– Any? – Uma garota com o cabelo negro me chama.

– Oi?

– Eu sou a Hina, prazer – Ela sorri e se senta ao meu lado, provavelmente ela é do grupo de dança da escola que serve como preparatório para se tornar lider de torcida – O professor Kyle me disse para te procurar, ele disse que eu já estou pronta para me tornar lider de torcida e que eu deveria fazer uma audição com você para confirmar minha entrada.

– Ah sim, claro. Na segunda chegue 30 minutos antes do treino da tarde para o seu teste e eu vou poder te avaliar – Sorrio simpática e ela agradece e logo depois se retira.

Estou meio entediada então viro alguns copos pra me sentir mais relaxada, a ardência na minha garganta incomoda, mas me faz sentir viva e eu mesma. Após misturar várias bebidas e tomar todas eu vou para a pista de dança, começando a achar engraçado o jeito que a música alta combina com os batimentos do meu coração.

Tem alguém atrás de mim, será que é um amigo? Eu gostaria de um amigo agora para dançar comigo.

– Josh! Estava te procurando – Falo com a voz arrastada ao vê-lo atrás de mim, mas ele não me responde e só me puxa para o cômodo mais próximo.

– O que você pensa que está fazendo? – Josh fala quando nos tranca no banheiro, ou no quarto, não sei. Eu rio da sua fúria e me desequilíbrio um pouco por isso, mas ele me segura antes que eu bata a cabeça no chão.

– Quando você ficar sóbria nós vamos ter uma conversa muito séria – Ele pega o celular e eu vejo pontinhos azuis nos seus olhos, rio deles também – Alô, Noah?

– Josh vamos dançar, não quero ver o Urrea agora – Começo a chorar. Eu vim para cá para esquecer o Urrea, Josh e o Anônimo. E agora Josh não quer dançar comigo e ainda quer chamar o Noah.

– Ei, tudo bem – Ele segura meu rosto com as duas mãos – Noah vai vir para cá dançar com a gente.

– Vamos dançar! – Grito e sinto meu estômago revirar e minha visão ficar meio embaçada.

– Josh? – Noah fala atrás da porta, mas ela está embaçada também. Acho que preciso usar óculos.

– Pedra, você vem comigo no exame de vista? – Digo com voz de sono e Josh me segura, eu sinto mais uma vez meu estômago revirar. Vou ter que fazer um exame de barriga também?

– Que exa... Ah, esquece – Ele abre a porta ainda me segurando e eu vejo Noah do outro lado.

– Meu Deus, Any – Urrea me segura e eu vejo pontinhos verdes nos seus olhos também, sinto cheiro de perfume feminino do seu pescoço.

– Sai, Noah! – Me remexo para tentar sair de seus braços e sinto meu estômago dar uma cambalhota. – Eu vou... – Saio de perto deles e vou para frente da privada enquanto coloco todas as bebidas que eu engeri para fora do corpo, e em seguida apago.

____________________________

Hello meus filhos, como vcs estão? Oq acharam do capitulo?

Rivals and Lovers Onde as histórias ganham vida. Descobre agora