Epílogo

170 22 100
                                    

   
     Tia prometeu :)

  ____________





       Todos conhecem bem a minha história, mas sério, a tendência deveria ser piorar.

    Se passou um ano desde que eu e Gerard decidimos ser amigos coloridos, as coisas não mudaram muito desde que tomamos aquela decisão, mas mudaram. Eu estou trabalhando de segunda a sábado em um escritório extremamente chato, auxiliar de escritório é um péssimo cargo. 

    Hoje eu ganhei uma folga no meio da semana, coincidentemente no mesmo dia que a do Gee, eu estou animado pra perguntar sobre o novo namoradinho dele e sim, Gerard estava saindo com um cara chamado Adam. Claro que ele disse que eram só amigos, mas eu não sou tão burro a ponto de acreditar.

     Claro que hoje minha desculpa será ver Alice e pegar minha guitarra nova que mandei entregar naquele endereço, mas eu quero mesmo ver ele já que nunca o vejo em casa.

     — Estou entrando, tem alguém em casa? — Grito entrando na casa aberta e Patty passa por mim, quase correndo. 

      — Meu pai tá lá em cima, boa sorte. — Ele grita e penso em perguntar sobre a escola mas é tarde, ele já está longe.

    Observo a casa, nada de novo. Ando até as escadas e subo, notando no final dela a pequena porta baixa fechada, provavelmente Ally está andando por aí.

    Alice aprendeu a andar nesses últimos meses, ela tenta dizer algumas coisas também e já sabe dizer "papai", principalmente quando quer agradar eu ou Gerard. Ela está aprendendo muita coisa e graças aos equipamentos de segurança na casa, está tudo certo.

    — Gerard? — Grito ao destrancar a pequena porta e passar, trancando ela novamente. 

    Escuto pequenos passos apressados e logo a baixinha sai do quarto de Gerard, caminhando apressadamente em minha direção. Me agacho sorrindo para ela, Alice sempre reconhece a minha voz.

      — Papai! — Ela diz com uma voz fininha e pego ela beijando sua bochecha várias vezes.

      — Ally, papai estava com saudades. — Digo levantando ela no ar e mordendo de leve suas perninha gordinhas a mostra, por conta do body de florezinhas. 

     Ela gargalha mostrando seus únicos dois dentinhos a nascer na gengiva superior, Alice é a coisinha mais fofa que eu já vi. 

      Coloco ela no chão novamente e ela se apoia na parede, andando pelo corredor. Levanto meu olhar e encontro Gerard, com os braços cruzados e um sorriso de canto nos lábios, como ele está lindo.

     — Qual é, Gee, estava me supervisionando de novo? — Sorrio colocando as mãos nos bolsos da calça.

     — Dá última vez você quis dar pipoca pra ela, Frankie. — Gerard me lembra e dou de ombros, vencido. — Não sabia que estaria livre hoje.

     — Recebi uma folga, milagrosamente. — Respondo e observo Alice brincando com um ursinho no meio do corredor. — E então, como você tá? Como vai com o Adam? — Pergunto voltando os olhos para ele, abrindo um sorriso cínico.

     — Ah, sei lá. — Gerard se encosta na parede e suspira olhando pra cima. — Ele não gosta realmente de mim, sempre dá em cima de outras pessoas na minha presença. Não tô nem aí. 

     Eu desfaço meu sorriso por certo tempo. Gerard passou a sair com Adam faz uns dois meses, nós estávamos sempre ficando juntos antes de tudo, até que um dia ele perguntou sobre nós dois de novo e eu disse que ainda não sabia se era o momento, ele ficou bravo e passou a sair com esse babaca do Adam. É óbvio que eu gosto do Gee, mas ele precisa parar de se iludir com o namoradinho.

Handsome Father - FrerardOnde histórias criam vida. Descubra agora