12 || Chapter

13.9K 501 80
                                    

Pv's Violet

Eu não tava bem... é difícil assumir isso, difícil contar pra alguém o quão sufocante a ansiedade te deixa, te faz ter a sensação o qual parece que não há nenhum ar dentro dos seus pulmões.
Meu celular caiu no tapete com a minha reação de choque, não aguentando mais ver aquilo... pela décima quarta vez eu estava vendo 'como eu era antes de você' tá, eu não me aguentava com filmes clichês, sempre acabava chorando horrores, e me imaginando no lugar da personagem.

"Violet vem comer e para com essa dramatização no quarto, aqui debaixo da pra escutar garota, eu ein" - minha mãe me chama da cozinha, é! parece que talvez eu tenha passado um pouquinho dos limites com as minhas sessões de choros.
Me levanto, e vou até a cozinha, acabo por perceber que as minhas coxas afinaram e minha bunda diminuiu, a questão é, como? eu sempre como igual uma jamanta no deserto, e isso acontece

"Loli, a mãe tem que trabalhar em um plantão hoje no hospital, então, você vai ficar sozinha essa noite tá? tem comida na geladeira, já são 19h, não fiquei muito tarde no celular. Vou indo ok? beijos a mãe te ama" - minha mãe fala e logo depois sai não dando tempo de eu falar algo, até parece q eu vou dormir cedo, é sexta feira a noite, quem dorme cedo?
Com o tédio me dominando, decido mandar uma mensagem para o harry, o que será que ele deve estar fazendo...

me: Daddy, estou sozinha em casa... fazem dias que meu dedos não me saciam mais
me: ja cansei de quantas vezes eu enfiei os meus dedos em mim pensando ser o seu pau grande e grosso
me: deve ser grande e grosso né? até porquê você é magro musculoso, além de sempre tem um volume marcando seu pau (não que eu fique olhando, longe de mim fazer isso)

daddy: eu estava me masturbando como um adolescente na puberdade
daddy: ah angel... não me culpe, você que não se mostra para eu poder te foder de diversas formas
daddy: sabe quantas vezes eu já imaginei você presa a minha mesa , com as pernas e os braços amarrados aos pés
daddy: com você toda aberta pra mim, enquanto você tenta tirar a sua mordaça e dizer para eu ir mais fundo e forte... sua bunda vermelha seria uma obra de arte

me: Daddy, você é agressivo e eu gosto disso
me:

me: pena que eu tenho que eu vou uma piranha com vergonha, e vou ter que ficar apenas com os meu dedos e meus pincéis de maquiagem rs

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

me: pena que eu tenho que eu vou uma piranha com vergonha, e vou ter que ficar apenas com os meu dedos e meus pincéis de maquiagem rs

Be my daddy || H.SOnde as histórias ganham vida. Descobre agora