30. Me without you

745 57 105
                                    

TRÊS ANOS DEPOIS

Los Angeles - EUA
Christopher permanecia no seu quarto, o único lugar que ele ficava agora, era apenas um trajeto. Empresa, quarto. Ficava trancado por horas se ocupando em trabalho e mais trabalho, não saía para festas, tomar ar, nem sequer ia mais cortar o cabelo com Anthony e Sebastian, preferia ir sozinho. Era o modo como ele levava a vida agora, só ele e ele mesmo, às vezes, dava um espaço para Dodgers e Mary entrarem nessa relação, mas não era como antes, isso era assim desde dos últimos três anos. Ninguém tocava no nome dela, ninguém falava dela. Pelo menos não perto dele.

Sochi - Rússia
Scarlett cortava legumes que havia acabado de comprar no supermercado, ela estava fazendo o almoço, uma refeição para duas pessoas. Sua vida literalmente não era a mesma em TODOS os sentidos.

A campainha toca, ela estranhou porque não tinha nenhuma visita, Lizzie e Cobie não tinham marcado nada com ela, pelo que ela sabia estavam viajando a trabalho.

– a gente tem visita? - a voz ecoou atrás dela.

S: não sei, vamos ver agora meu amor.

Scarlett foi até a porta e abriu, deu de cara com alguém que ela realmente não queria encontrar em nenhuma das hipótese.

S: o que faz aqui Emily?! - partiu pra defensiva.

E: eu sei, você não quer me ver nem pintada de ouro. Eu entendo você. Olha, sei que fiz coisas terríveis com você e de verdade eu sinto muito.

S: como sabia onde eu estava? Onde eu morava?

E: vi você outro dia entrando aqui. Queria ter certeza que era você. Eu fui à um psicólogo depois de tudo. Eu realmente quero te pedir desculpas, não mereço seu perdão mas quero que saiba que estou verdadeiramente arrependida.

Tinha algo diferente no olhar dela, era serenidade, sinceridade. Aquilo nenhum curso de teatro poderia ser capaz de interpretar. Ela estava sendo sincera, de verdade, pela primeira vez.

E: vim aqui a trabalho, estou fazendo umas fotos. - sorriu e Scarlett foi baixando a guarda.

Elas ainda estavam na porta da casa de Scarlett.

S: eu acredito em segundas chances. Acho que vou te dar uma, espero que não esteja tomando a decisão errada.

E: não, não está. Tenha certeza disso. Bom, era só isso.

Scarlett pensou duas vezes, queria chamar ela pra entrar mas não podia. Emily tocou no braço dela.

E: relaxa, eu sei. Ela é linda igual a você - sorriu.

Scarlett se surpreendeu mas aquele sentimento repentino de confiança se instalou nela. Ela deu passagem para Emily entrar, convidando-a.

E: não precisa, se não quiser.

S: eu quero.

Ela sorriu e Emily entrou. Quando a loira entrou, uma outra loira, loirinha pra ser mais sincera, se aproximou dela, era a menina mais linda que Emily já tinha visto.

– você é amiga da mamãe? - a linda garota dos olhos azuis perguntou.

Emily não soube o quê responder.

S: sim, ela é sim joaninha. Como se diz?

– oi, pazer como é seu nome? - disse lindamente - meu nome é Rose.

E: - ela sorriu encantada e se abaixou para ficar da altura da pequena - Emily, meu nome é Emily. Você é muito linda sabia?!

A garotinha sorriu envergonhada.

You're My BusinessNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ