Capítulo 1

28 4 0
                                    

Estava tendo sonhos maravilhosos, era tudo que eu tinha, sonhar com uma vida melhor, momentos melhores, liberdade.

Mas tudo que é bom dura pouco na minha vida. sinto todo o ar que respiro se esvair do meu corpo, levanto em um salto com um grunhido de dor.

- Que bom que decidiu levantar aberração, achei que teria que ser mais persuasiva. Vamos ter convidados esta noite, quero que deixe um brinco o castelo, quero também que prepare um grande banquete. Que tal um porco asado, é uma boa ideia sim, quero também peixe. Nao economize em nada, só o melhor para os nossos convidados.- Ela para e me observa dando um sorriso maligno- E também garota Blen, coloque o vestido que vou pedir para meredite te trazer, e tome um banho vou te apresentar para nossos convidados. Peço que seja gentil.

-sim ledy carson- abaixo a cabeça porque sei que é isso que ela quer, submissão total aos seus cruéis caprichos, e mesmo sento doloroso, mesmo que minha besta me arranhe por dento querendo reagir fico queta. obedeço e deixo acharem que me controlam, que tem minha total submissão, que desisti de minha vida, que entendi que não sou nada.

ela me da mais uma olhada, de cima abaixo e sai, com um sorriso satisfeito, vitorioso. Eu me apreço para começar, uso minha magia para limpar aquele castelo em instantes sem que ninguém perceba eu saio, preciso caçar sinto tanta fome, quase a ponto de perder o controle de minhas bestas.

me transformo em loba, minha loba é prateada. sou uma aberração da natureza, nasci no momento exato em que a lua prateada se ergueu no céu, isso só acontece a cada 100 mil anos, e apenas por 20 segundos, e eu consegui nascer nesse momento exato, e nisso recebi a benção da lua prateada que me transformou numa loba, grande forte e mortal. eu posso controlar alguém apenas com minha voz, e matar com um rugido. como se isso já não me transformasse em um alvo o bastante fui agraciada com pais de especies diferentes, minha mãe uma grande bruxa, e m,eu pai um vampiro feroz. eles me amavam sim, mas quebraram as regras, e proibido híbridos, na maioria das vezes porque são descontrolados, e muito difícil controlar um animal, imagina dois dentro  de si, a maioria dos híbridos cai em sua loucura e acaba matando todos ao seu redor vira uma carnificina. conheço apenar 1 hibrido que se controlou e não matou todos ao seu redor, o supremo dos lobos. ele é um hibrido vampiro e lobo, mesmo sabendo se controlar e totalmente destrutivo, temido por seu poder e por sua fama assassina

ninguém sabe que sou uma loba prateada, só acham que sou apenas uma hibrida, sortuda o suficiente para conseguir me controlar, é por isso que permaneço como escrava da casa carson, eles me oferecem a proteção que preciso sem nem perceber. acham que me tem sobe uma coleira, mas a verdade é que é apenas uma troca de favores. sou sua empregada e eles me mantem longe dos executores dos híbridos, simples e fácil.

depois de me alimentar na floresta volto para o castelo, tenho um banquete para preparar. uso minha magia novamente, pretendo ficar na casa do Carson só mais uma semana, quando minha poção finalmente ficara pronta, vou conseguir esconder meu cheiro conforme minha vontade, podendo intercalar entre bruxa, vampira, e loba. agora com o banquete servido, e coim um feitiço  que deixe ele quente ate os convidados chegarem, desço para meu quarto vejo o vestido ja em cima da minha cama, tomo um banho e o visto e bonito mas sinto que nao vira algo bom dele.

alguém bate na porta e eu atendo.

- a Lady Carson solicita sua presença na salão de banquete.

ela diz e logo sai apressada, tenho do das criadas deste castelo, se eu sou tratada mal, elas são ainda pior , a Lady sabe que estou aqui porque quero, que sou poderosa o suficiente para destruir todo esse castelo e ela, mas essas criadas não, não existe escolha não existe cuidado, apenas crueldade. infelizmente não posso fazer nada, isso me iria me expor e eu teria muitos problemas para lidar, sou poderosa mais não invencível ainda não aprendi a usar meu poderes totalmente então preciso conservar minha vida, porque quando e a vida esta em jogo somos propensos a sermos egoístas e eu não sou uma excessao.

entro no salao com a cabeça baixa, preciso ser submissa, preciso me concentrar em n ao perder o controle, apenas uma semana e serei livre para ser quem eu quiser.

-Blen querida, que bom que decidiu comparecer a nossa confraternização, esses são meus convidados dos estados unidos. estava contando para eles de minha linda sobrinha hibrida que conseguiu se controlar dos seus instintos animalescos- não sei o que me deixa mais assustada, ela revelar que sou sua sobrinha ou a voz doce enjoativa- não seja mal educada querida comprimente nossas visitas e sente na mesa para o banquete. percebo no seu olhar que so eu posso ver a ameaça, ela quer que eu jogue seu jogo se não as coisas podem ficar complicadas.

sou meu melhor sorriso falso e me curvo um pouco para os convidados que me olhavam com se eu fosse uma presa.

- boa noite senhores, espero que a viagem ate aqui renha ciso agradável. sejam muito bem vindos a nossa humilde casinha-0 fiz um esforço tremendo para não soar sarcástica e sentei graciosamente na cadeira ao lado de minha titia.

- vejo que tinha razao lady carson, sua sobrinha e realmente encantadora. gostaria de fechar nosso negocio o mais rapido possivel, quero partir amanha mesmo- eu olho com olhos confuso para ele, que me devolve um sorriso malicioso. eu percebo ai que minha tia realmente esta aprontando algo que, e o pior isso envolve a mim.

Lua prateadaWhere stories live. Discover now