36| Você quer?

1.7K 183 208
                                    

L I L I P O V ' S

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

L I L I
P O V ' S

— Finalmente. - Camila diz se jogando no sofá da casa.

Depois de longas sete horas de voo de Indiana à LA, chegamos em Santa Monica. A casa da praia é de um bom tamanho. Ela é comum e simples, com uma cor bege. Temos duas casas iguais uma do lado da outra. A primeira é das meninas mais o Casey, e a segunda, dos meninos.

Depois de passar alguns dias na casa dos Sprouse's, eu e Cole voltamos para EVV. Passei a tarde no shopping com Camila e Vanessa, comprando os biquínis delas. Cole ficou em casa, provavelmente, jogando videogame com Jordan e Kj.

Saímos de Kentucky logo de manhã. Nos momentos de conversar com Melanie, preferi ignorar que aquela conversa tinha acontecido, e acho que ela levou para o mesmo lado. Os dias que passei em Kentucky foram bons, mas teve momentos difíceis de lidar.

Já é a noite em Los Angeles e todos estão exaustos por causa do longo voo. Fecho a porta da casa e deito-me no sofá junto com Cami.

— Temos dois quartos de casais na casa. Como iremos dividir as duplas? - Vanessa questiona se sentando na poltrona.

Casey senta-se ao seu lado. Eu me levanto do sofá e todos me olham confusos.

— Vou querer ficar no maior quarto. - explico pegando minha mala e subindo a escada em direção aos quartos.

Passo pelo corredor e escuto todos subindo as escadas. Rapidamente, entro no segundo quarto, e vejo que os dois são cômodos são exatamente iguais. Me deito na cama e deixo minha mala deitada no chão.

Fecho meus olhos procurando dormir, mas um grito de Casey me faz levantar bruscamente e olhar o que eles estão fazendo.

Ergo meu olhar a Casey que está deitado no carpete do quarto, com sua mala ao seu lado. Vanesa e Camila estão na porta do quarto olhando-o com raiva.

— Os dois quartos são iguais, vieram correndo e se batendo para nada. - digo soltando uma gargalhada. Os três me olham boquiabertos.

— Agora calem as bocas e me deixem dormir. Estou enjoada depois do voo. - digo me virando para o lado e fechando os olhos.

[...]

Sinto mãos largas mexendo em meu cabelo, me fazendo sorri involuntariamente pela massagem.

— Você acordou. - a voz de Cole soa.

Abro meus olhos e encontro ele deitado ao meu lado da cama. Seu rosto está amaçado, dando sinal que o moreno, provavelmente, dormiu nesse fim de tarde. Querendo dormir mais, o braço de lado, apoiando minha bochecha em meu peito.

— Lil, já são 8 horas. Se dormir mais agora, ficara a madrugada acordada, e não irá conseguir aproveitar o dia na praia amanhã.

Eu murmuro palavras sem sentido algum querendo discordar de Sprouse, mas sei muito bem que ele esta certo. Sento na cama e espreguiço-me.

 Bad Boy ✦ ˢᵖʳᵒᵘˢᵉʰᵃʳᵗOnde as histórias ganham vida. Descobre agora