Prólogo

35.1K 2.7K 4.8K
                                    

Any

Amor. É só uma palavra certo? Quatro letras, inofensivas, inventadas pelo homem para dar nome a coisas. Se você for parar para pensar, ele não existe. E se existir, quem me garante que não tem outro nome além desse? Aliás nada disso importa, porquê decidi excluir por completo do meu vocabulário. Não é como se eu tivesse desistido dos homens, até me divirto com eles, mas acreditar no amor romântico, me faz sentir boba e infantil. Não faz sentido dar tanto poder a palavras, só são palavras, nada mais. Talvez o motivo seja meu ex, Josh Beauchamp. Loiro, olhos azuis, uma boca que provavelmente foi desenhada pessoalmente por Deus, belo abdômen, e um grande filho da puta.

Não foi como se não tivessem me alertado antes. Inclusive o próprio se orgulhava de seu slogan "eu não presto". Realmente, ele não presta. Mas sabe quando você é imensamente atraída a algo, contra qualquer tipo de razão, lógica, sentido? Foi exatamente assim.

Estudei por três anos na Now United University no sul da Califórnia. Grandes notas, presidente da Kappa - melhor fraternidade feminina do campus, líder de torcida entre outras coisas, mas o mais importante, passei dois deles odiando o Josh. Eu era a hater número um dele, o cara mais galinha de toda a faculdade. Nossas fraternidades eram inimigas históricas e seu jeito badboy me irritava, até cair em sua rede como todas as outras. Eu não sei bem qual foi o processo, mas quando notei já tinha projetando um homem totalmente diferente da realidade. Eu me apaixonei por ele e experimentei sentimentos que nunca havia vivenciado. Quando fecho os olhos ainda consigo sentir sua mão sob minha pele, e os arrepios que me causavam. Patético? eu sei. Sinto raiva do quão profundo ele criou raízes em mim, mas não é mais amor, eu não sei o que é, mas demorou um bom tempo para que deixasse de ser.

Eu deveria saber quando ele mentiu para mim da primeira vez, que ele o faria de novo. Tudo começou quando baixei o aplicativo que toda a faculdade estava usando, o BadBoy Helper, que basicamente consistia em ajudar garotas a lidarem com homens, homens como ele, e eu precisava me vingar do meu ex, que havia me traído. Olhando para trás eu nunca faria isso de novo. Ele sabia quem eu era, eu não sabia que era ele, me abri, enquanto me apaixonava perdidamente, duplamente, pelo badboy do virtual e pelo badboy da vida real. Mas descobrir a verdade não bastou para que eu colocasse um fim nisso tudo. Ele dormiu com uma de minhas amigas, exatamente como meu ex. Eu me entreguei pela primeira vez, eu corri riscos, eu pulei de ponta cabeça em um penhasco sem saber o que haveria no fim, mas quando você ama alguém como eu amei o Josh, a queda só te faz sentir viva. E eu fui para Paris, realizar um sonho depois de perdê-lo, aliás depois de descobrir que nunca o tive.

Hoje sou uma mulher profissionalmente realizada, imensamente engajada, emocionalmente blindada que não fantasia mais com o príncipe encantado. Agora ele está parado a minha frente, usando terno, gravata e o mesmo sorriso de lado que é capaz de estremecer todos as placas bucetônicas e percebo que talvez não seja tão indiferente ao seu charme diabólico como pensei que seria.

»»»

Josh

O segredo para construir um império aos vinte e seis anos? Dinheiro? claro. Sorte? Talvez. Talento? Nem sempre. Mas tem algo que foi crucial para que eu obtivesse sucesso mundial no ramo de software... Deixar de sentir. Houve um tempo em minha vida que me permiti amar alguém de verdade, de forma latente, louca, intensa, que me deixava duro só de olhar para ela, mas eu destruí como faço com tudo que deixo chegar perto demais.

A única vez que fui feliz, foi com ela, o que me fez embarcar em uma escuridão cada vez mais profunda depois disso. Não é como se eu fosse santo antes dela também. Meu pai me ensinou desde cedo a odiar. Ele batia em minha mãe desde que eu era pequeno, o que foi um teste de paciência em não transformar minha ira em assassinato, mas ele morreu devido a um infarto antes que eu mesmo o fizesse há quatro anos atrás. Como seu último ato ele me levou a afastar a única mulher que amei, Any Gabrielly.

Any não é o tipo de pessoa que você pode esquecer. Tenho certeza que todo mundo que a conheceu ficou marcado por ela de alguma forma. Seja pela sua beleza, delicada e sensual, com seus grandes e penetrantes olhos castanhos, o seu sorriso – que é o mais bonito que já vi, preta pele clara, e um corpo esculpido, milimetricamente feito para chamar a atenção. Ou pelo seu coração, Any emana luz, ela é doce, inteligente, talentosa, e por isso merecia mais do que se prender a mim.

O que eu poderia entender sobre amor? Nunca tive muita afinidade, não sabia como agir, e até onde aquilo poderia ser saudável ou destrutivo. Minha mãe amava meu pai, mesmo depois de todas às vezes que ele batia, traia, humilhava, ela ainda achava que ele era a vida dela. Any me disse isso uma vez - antes que eu tivesse de fazer a coisa mais difícil que já fiz, que eu era a vida dela, aquele capaz de fazê-la desistir de embarcar para Paris, realizar seu sonho de ser uma grande jornalista na maior revista do mundo.

Eu definitivamente não entendo nada sobre amor, mas deixá-la ir só poupou a decepção de escolher ficar comigo. Foi por isso que menti, menti que dormi com a amiga dela, menti que não a amava, e ela foi, me deixando com um imenso buraco no peito onde Any costumava pousar a cabeça e dormir.

Eu esperei por Any por um tempo, até perceber que ela me odiava e não viria para casa depois de dois anos como combinado. Agora ela está parada a minha frente, usando um perfume novo, vestido justo e salto alto, e com o mesmo olhar desafiador e sexy de sempre, que causa reações indecentes por todo meu corpo. Provando que não importa tempo e espaço, a única pessoa capaz de acabar comigo é ela.

"SHE'S MY DAYLIGHT, MY BETTER SIDE, MY REDEMPTION... SHE'S MY POISON."

ATENÇÃO: 

• BadBoy Poison aborda assuntos como: sexo, drogas, álcool, violência e palavras de baixo calão.

• Acompanha dois personagens intensos e conflituosos, que sofreram traumas passados e que serão desenvolvidos a longo da história.

• É uma história original, então paciência porque tenho que escrever da minha própria cabeça tudo, o que requer um processo, mas os capítulos saem com regularidade. Siga meu perfil para receber a notificação. 

Leia também BadBoy Helper no meu twitter @ beauanyupdates

Instagram: melollem

BadBoy PoisonOnde as histórias ganham vida. Descobre agora