Capítulo 39

4.7K 331 14
                                    


Estava tentando não me lembrar do ocorrido, me admirando com a beleza da alcatéia,pois parece uma pequena cidade porém com tudo que uma cidade grande têm apesar de ser localizada em uma floresta e é protegida por um grande feitiço que a esconde.

As pessoas aqui parecem muito felizes, vejo que tem pessoas com um olhar curioso. Vejo que aqui as pessoas gostam uma das outras,várias pessoas me comprimenta com sorriso no rosto me sinto em casa aqui. As crianças brincando deixa o lugar ainda mais bonito.

Estava andando distraidamente enquanto admirava tudo ao meu redor que acabei esbarrando em alguém e caindo com tudo de bunda no chão.

- Garota tu não enxerga não sua cega!! Olha por onde anda sua esquisita.

Pera aí ela me chamou de esquisita qual é o problema dessa garota!!comecei a observar a garota na minha frente e posso dizer que ela é bonita.

- Nossa foi mal estava distraída,me desculpa e esquisita é você!! - digo já brava por essa garota se achar o último pacote da bolacha.

- Você não sabe mesmo com quem está se metendo garota,se enxerga.

- Bom pra sua informação minha visão está ótima, está tão boa que consigo enxergar uma lambisgoia metida a ignorante,e pouco me importo com quem estou falando- já tava irritada com essa garota mano que ódio.

- Pra sua informação olha o que você fala comigo porque posso acabar com você em um piscar de olhos,principalmente por eu ser a futura Luna desta alcatéia e é bom se por em seu lugar.

Tá de brincadeira em destino!! Tinha que encontrar justo hoje uma das peguetes do meu companheiro?? Mas como ele consegue ficar com um ser repugnante como esse se acha a tal,pela deusa me de paciência porque se me ser forças eu arrebento a cara dessa vagabunda.

- Aliás quem é você?? E posso saber porque está na casa do meu companheiro.

Antes de eu responder fui interrompida por uma garota ruiva e linda, com lindos cabelos cacheados tenho que admitir ela é muito linda.

(×××)- Sério mesmo Bruna que você ainda tá nesta imaginação de que o Supremo Isaac é o seu companheiro?? Agora tenho que admitir o quão sonhadora você, se acha né ?? Ainda por cima quer ficar enchendo a paciencia dos outros??

-Ninguém que eu saiba te chamou para a conversa Helen,e não estou sonhando eu serei a futura Luna desta alcatéia e vou fazer a sua vida o inferno!! Vai procurar o que fazer ao invés de encher a minha paciência!! Você deveria estar cuidando daquela aberração que você chama de primo, ele deveria virar homem e deixar de ser um viadinho que só sabe...- Essa tal de Bruna começa a discutir com a garota ao meu lado e chamando a atenção pois já tem pessoas querendo saber o que está rolando aqui mas que povo curioso!! Reparei que ela começou a insultar o primo da garota e vejo que ela está com sangue nos olhos, uma coisa que eu odeio é discriminar outras pessoas na minha frente e isso me irritou e a cortei antes que ela continue e tomei uma atitude.

- Pode indo parando agora mesmo seja lá qual for o seu nome pois eu também não me importo nem um pouco de quem você for!! Agora me diz quem é você pra falar das pessoas ou da opção sexual dela eu não ia me meter mas eu não tolero isso!! Tu se acha ne garota,você não passa de uma pessoa vazia que pra se sentir bem tem que diminuir os outros,pelo que posso ver você não passa de uma mal amada que se acha,vou te falar apenas uma vez, fala o que você disse mais uma vez para alguém e que eu fique sabendo saiba que você pode se considera morta está me entendendo- já digo com o dedo apontando na sua cara,minha vontade era de bater nela até não poder mais mas como não posso já deixo avisado- o recado já está dado!!

Rejeitada: O Recomeço (REVISÃO)Where stories live. Discover now