Capítulo 36

6.5K 376 16
                                    

Acordei em um solavanco por causa do sonho,mas nem deu tempo para raciocinar direito porque senti dores por todo o meu corpo, e me sentei novamente.

Ao olhar ao redor percebi que estava na sala e deitada sobre o sofá, e que no outro sofá estava o Miguel deitado e cheio de machucados.

Mas que nerds aconteceu aqui?? Cadê os meninos?? E porque o Miguel está todo ferido??

Eram muitas perguntas na qual eu não tinha nenhuma resposta. Será que a alcatéia foi atacada e o Miguel se feriu??

Com esse pensamento me levantei rapidamente sem me importar com as dores sobre o meu corpo e fui até o Miguel.

- Ei, Miguel acorda!! O que aconteceu?? Você está bem??

Comecei a chama-lo enquanto observava o seu corpo todo machucado e com um pouco de sangue. Mas o que achei estranho foi ele ainda não ter se curado ainda,que eu saiba lobos se curam rápido. Continuei o chamando até que ele abre os olhos e me encara um pouco preocupado. Oxe ele que tá todo ferrado e me olha como se eu tivesse toda machucada eu eu.

- Aí Ema até que em fim!! Você está bem fiquei preocupado com você??

Preocupado comigo,mas o que deu nele,o cara que aparece ter sido torturado e ele fica preocupado comigo?? Eu estou bem tirando as dores que estou sentindo no corpo mas deve ser porque dormi de mal jeito.

- Seu mané tava preocupado comigo porque?? Tu que tá todo machucado aí e eu que estou preocupada o que houve??

Ele me olhava de uma maneira que paracia que eu estava louca!? Mano qual é o problema desse cara mano?? Antes que eu pudesse falar e ele também,ouço um barulho e olho para onde veio esse barulho e me deparo com três lindos homens parado na porta da cozinha e para melhorar ou piorar a situação eles estão sem camisa e me olhando como se eu estivesse sem roupa na frente deles. Qual é desse povo?? Na verdade que merda está acontecendo aqui?? Voltei o meu olhar para o Miguel e ele estava rindo!? Porque esse idiota está rindo.

Me levantei com tudo e senti dores no corpo mas iguinorei porque no momento estou com muita raiva desses homens e principalmente do Miguel.

- Miguel vou falar para você uma vez só e espero que você me responda rapidamente para eu entender QUE MERDA ACONTECEU AQUI?? E PORQUE TU TÁ RINDO SEU IDIOTA?? TU TÁ TODO FERRADO AÍ É TU ESTÁ RINDO DA PRA ME DIZER QUE MERDA ESTÁ HAVENDO NESTA CASA??

Digo e vejo que ele continuou rindo,olhou para os meninos e depois voltou o seu olhar para mim e parou de rir aos poucos.

- Minha querida prima, primeiro eu estou bem, segundo por favor se acalme, terceiro e o que está sendo um pouco engraçado e é que vai ser um pouco constrangedor para você,já que acordou e não reparou em nada...

Disse de vagar e fazendo uma pequena pausa e o que me fez ficar mais confusa ainda... que merda ele esta falando e vou ficar constrangida porque?? E qual o motivo de me olhar dos pés à cabeça??

- Mas continuando eu tenho que admitir que seus companheiros foram sortudos, você é linda em prima.

Ele tá de sacanagem comigo né?? Eu aqui toda preocupada e ele fica falando que sou linda eu vou matar esse idiota.

- Para de enrolação Miguel!! Da pra falar o que está acontecendo??-Já digo totalmente irritada já.

- Sério Ema que você não percebeu que está apenas de sutiã é um short curto não??

Pera aí eu ouvi direito?? Se eu ouvi direito espero realmente ser uma pegadinha. Porque agora to morrendo de medo de olhar pra baixo e ver que realmente estou praticamente semi-nu na sala junto com os meus companheiros e o meu primo. 😓😨 Mas mesmo com medo de que isso seja verdade eu olhei para o meu corpo e eu estava realmente com o meu sutiã preto de renda é um short curto que era da filha da dona Maria.

Rejeitada: O Recomeço (REVISÃO)Where stories live. Discover now