Capítulo 37

5.9K 322 36
                                    

Megan me devolveu o controle de volta,e me senti tonta e fraca foi quando o Miguel me segurou e me colocou no sofá. Eu vi que todos estavam me olhando e isso me deixou um pouco com vergonha,principalmente porque Trina e Megan haviam beijado meus dois companheiros e não vou mentir que estava sim com vontade mais totalmente sem coragem mas estou com vergonha rsrs

Bem vinda de volta Ema- Miguel faz graça o que me faz rir - a Megan disse que você se sentiria fraca quando voltasse, pelo jeito ela ficou no controle por muito tempo.

-Mas você está bem Ema??- perguntou os três um atrás do outro o que me deixou feliz por eles se preocuparem comigo.

-Estou sim podem ficar tranquilos,na estou melhor não me sinto mais zonza kkk

Olhei para o Miguel e vi que ele estava um pouco preocupado.

-O que houve Miguel porque toda essa preocupação estampada na cara

-Já que te explico mais primeiro preciso fazer algo que a Megan me pediu posso??- ele me pergunta e de pois fala em telepatia o que Megan havia dito e fiquei um pouco assustada com o que esta acontecendo mais tudo bem. Depois que ele me explicou levantei a minha blusa para ele ver se tinha a tatuagem estranha.

- É o que Megan disse,vamos esperar ela dizer o que devemos fazer- concordei com ele.

- Bom não queria atrapalhar o momento de vocês aí,mas vocês podem explicar o que está acontecendo??-Eliel nos pergunta.

- Bom estão vendo isso aqui??- Miguel diz mostrando a tatuagem para eles.

-Ah me lembrei que quando você havia desmaiado e estava limpando o seus ferimentos apareceu uma fumaça preta e depois apareceu isso essa "tatuagem",achei estranho mais acabei nem me lembrando mais disso!!Mas o que isso tem haver??- disse Isaac um pouco confuso.

- Então digamos que a pessoa que me levou até a dimensão e que me ameaçou é essa pessoa das iniciais G.L ele fez antes de eu desmaiar ele disse que iria deixar a sua marca então essa era a marca na qual ele falava.

- Mas que filho da mãe!! Temos que ver quem é esse cara e o do porque ele está te ameaçando.

- Eu sei um pouco da razão mas irei falar outro dia com vocês depois de conversar com meus...meus pais.- caramba não sei se deveria ter falado ainda dos meus pais para eles,apesar que eles vão surtar um pouco mais tudo bem??

- Então você tem família?? Pensei que de parentes você só tinha o Miguel.- disse Klaus tentando entender o que eu estava evitando contar.

- Bom irei falar com vocês a respeito disso a sós e contar sobre a minha vida,mas no momento prefiro não falar sobre isso.

- Tudo bem minha linda,nos te compreendemos sei que esse assunto te deixa desconfortável- ELiel sempre compreensível e admiro muito isso nele.

-Esperaremos o seu tempo,quando se sentir confortável você conta.- Completou Isaac.

Ficamos o resto do dia conversando e jogando conversa fora.Me sentia bem com eles ao meu lado,estava feliz como nunca como já fazia tempo. Sinto falta dos meus únicos amigos que tinha na minha antiga alcatéia.

Havia se passado alguns dias e havia percebido que Miguel estava estranho ele e os meus companheiros,não sei realmente o que estava acontecendo mais resolvi não me importar tanto com isso.

Em relação aos meus companheiros estávamos mais próximos,nos dávamos bem sempre que conversava com eles juntos ou separados... sem dizer que eu ficava meio sem jeito quando um deles se aproximavam e quase nos beijavamos,mas sempre me afastava e ficava sem jeito. Não sei explicar direito mas ter 3 homens ao mesmo tempo em cima de você é estranho, principalmente porque não estava acostuma com isso, eu era praticamente odiada na escola e alcatéia e ter três companheiros lhe dando atenção e dizendo que já me ama é assustador. Mas gosto do cuidados que eles têm comigo me deixa feliz. Mas tenho medo de não ser o suficiente para eles,principalmente por eles serem os supremos e homens mais experientes e lindos e eu apenas uma garota de 17 quase 18 anos,tão nova sem experiência nenhuma com a vida além de desprezo, me sinto mal se não conseguir ser o que eles precisam tenho medo.

Rejeitada: O Recomeço (REVISÃO)Where stories live. Discover now