Rocha Sólida

710 86 15
                                    

🔞🔞🔞

Krist sente que pode respirar com facilidade novamente quando a canoa para e todos descerem, agora é hora de mergulhar com snorkel e aqueles que não querem mergulhar, fican
com o simples e velho nadar. Prem vem ajudar Krist quando o vê lutando com o olho de vidro, as tiras de borracha estão ficando muito apertadas ou soltas. Prem já garantiu Wad e ele, e começa a ajudar Krist.

O simples comentário de wad que a borracha dos óculos é muito difícil de arrumar, faz com que os dois comecem a rir e logo se juntam o Tay e EM. Tay comenta sobre as flexões duras em seguida, o que os deixa chorar. Eles vão primeiro na água, seguido por Wad e Prem. Krist não pode se juntar aos dois, seus óculos não estão realmente se ajustando, a borracha ficou dura, ele tem que esperar que Tay ou prem terminem o mergulho para pedir emprestado, então ele sente um olhar duro na parte de trás de sua cabeça.
"obviamente o idiota está me devorando com os olhos, quem mais? De repente Maprang acena para ele.

"Krist vem se juntar a nós para nadar nesta sombra da ilha, a água é fria e perfeita, se você não vai mergulhar de snorkel, não fique ao sol, não é bom para a sua pele clara."

Singto observa Krist rindo.  "o que é tão engraçado?"  ele quer arrastá-lo para longe do grupo, msis antes que ele possa fazer qualquer coisa, Krist se junta a Maprang, May e Oak para nadar. Singto se juntará em breve.

"Singto não vai fazer snorkel?" May pergunta docemente, ela tem uma queda por ele desde os dias de faculdade, ela até tentou namorar seu melhor amigo para se aproximar dele, mas Singto nunca a achou remotamente atraente, então todo o seu desejo permaneceu apenas sonhos, mas ela é uma boa amiga, não prejudicial, que Singto sabe com certeza.

"Não estou de bom humor, está muito quente e estou um pouco cansado depois de remar"

"Bebê delicado", a palavra simplesmente escorrega da boca dos krist. Então, Maprang e Oak olharem para ele como se ele tivesse crescido duas cabeças, ele acabou de dizer isso para Singto?

"O que! o que você disse? como se atreve?"
"É apenas uma piada" Krist tenta se proteger, na verdade ele tem toda a intenção de ir nadar mais longe do grupo, Singto o deixa desconfortável e ele age e fala totalmente fora do personagem ao seu lado.

"Piada hein, vamos ver quem é delicado. desafio de nado, ver aquele pedaço de rocha? é a nossa linha de chegada, quem chegar primeiro determinará o castigo  para o perdedor, então o que diz garoto bonito, aceita o desafio??

"Que castigo? Krist não pode deixar de perguntar.

"Ficando de cueca molhada??" Singto levanta uma sobrancelha. Krist não aguenta mais, é demais para o seu ego. Ele é um homem depois de tudo.

" Feito!!"

May, Maprang, Oak olham tristemente para krist, eles sabem que um destino muito ruim aguarda o homem bonito.

Um, dois, três, start. Oak se torna o árbitro.

Ambos nadam para um bom começo, krist é um nadador forte, mas Singto era um campeão da faculdade até foi selecionado para a equipe nacional, logo ele começa a superar Krist e espera chegar primeiro ao rochedo. Ele espera que krist chegue ao ponto final, mas no momento em que krist vê Singto chegar diante dele, embora não esteja muito atrás, ele recuou e começou a nadar em direção à ilha principal, "para não ser um covarde, nade krist, nade mais rápido em direção ao seu amigo do outro lado, salve-se. " Ele começa a nadar muito rápido, ele tem que alcançar May, Maprang e Oak, eles parecem pequenos pontos daqui, de repente ele percebe o plano de Singto.

Singto primeiro fica chocado ao ver krist voltar, percebe isso logo e começa a persegui-lo muito, muito rápido. Ele mergulha debaixo d'água e desce abaixo de krist, e então mergulha e o captura pela cintura e começa a puxá-lo em direção à rocha isolada, longe de todos. krist continuou se debatendo, mas Singto é muito forte.

"Seu idiota, você não pode escapar do castigo."

Eles estão sem fôlego agora, depois de algum tempo, ambos começam a rir. especialmente após o comentário entusiasmado de Singto.

"Ok, ok, o que você quer?"

"Duzentos beijos nos lábios?" Singto pisca para trás e captura os lábios inferiores de Krist e começa a devorá-lo como um doce. ele chupa e chupa e então é a vez do superior, krist tem gosto de água salgada do mar e algo doce. Ele o beija até que Krist precisa respirar. Krist parece um prato de mil dólares, lábios inchados apenas beijados, franja molhada, seus mamilos rosados ​​duros com a brisa fresca do mar e a sombra, os calções de banho brancos agarrados nos lugares certos. Singto apenas perdeu esses doces gemidos. Em um movimento rápido, ele empurra Krist para baixo na superfície mais plana da rocha e tira seu calção de banho, seu pau rosa está vazando e um gemido alto sai quando singto captura um dos pontos cor-de-rosa em sua boca enquanto a outra mão começa a acariciar o comprimento vazando precum excitado, e empurra o seu próprio.

"Por favor, kong" Krist geme.

Singto enlouquece ao ouvir Krist chamar o nome alternativo daquela noite, ele empurra seu comprimento em um movimento rápido, em um ângulo que atinge a próstata de Krist diretamente. krist goza violentamente entre o estômago deles, todo o seu corpo está eletrificado. Singto aumenta seu ritmo e ele pode se sentir novamente ficando duro. Que tipo de feitiçaria é essa?  Ele empurra e puxa todo o comprimento para dentro e para fora várias vezes, a cada momento atingindo sua doce zona muscular,  o corpo inteiro de Krist treme, ele está quase no limite de novo. Singto pega seu comprimento e começa a acariciá-lo no ritmo de seus movimentos para dentro e para fora. Sua boca encontra krist dormente novamente, enviando movimentos bruscos de prazer e choques elétricos ao cérebro, eles se juntam violentamente, tanto gastos quanto sem fôlego. krist vê branco, prazer cegando-o rapidamente.

Singto o abraça com força, ajudando-o a se acalmar depois de sucumbir em êxtase, eles podem ouvir claramente os batimentos cardíacos um do outro. Singto toca o comprimento de Krist e começa a acariciá-lo suavemente. "Então, Sr.Sol  pronto para a segunda rodada?"

Krist encontra-se de quatro, com a bunda no ar, e a doce tortura começa de novo, de novo e de novo.

Um barco passa pelo lugar da união, desconhecido para os dois, alguém tira uma foto, o barco desaparece deixando os dois homens desfrutando do pecado carnal, alheio ao mundo.

NT: Mais que delícia.

Quem será que tirou essa foto?

Mais um capítulo.
Esperamos que tenham gostado.
Ótimo leitura a todos
Não esqueçam de votar comentar e compartilhar.

Bjos
Equipe das Sombras

𝑼𝒎 𝑩𝒆𝒍𝒐 𝑬𝒓𝒓𝒐 𝑷𝑻 𝑩𝑹 - ConcluídoOù les histoires vivent. Découvrez maintenant