|Capítulo 9 | IV

1.2K 251 126
                                    


IV.

— Você viu aquele volume? — a garota pergunta do outro lado da penteadeira.

A sua amiga modelo que está com olhos sonhadores, balança cabeça em confirmação.

— Droga, ele deve ter um pau imenso — responde, enquanto as duas olham para as calças de Samwel, que está prestes a entrar na passarela.

Nós estamos nos bastidores do Fashion Rio, o segundo maior evento de moda do país, e já se passaram duas semanas desde aquela noite na piscina.

Há câmeras do nosso programa por todos os lados. Esse será nosso último episódio de PTA e Carla está em um frenesi profissional que eu nunca vi em ninguém antes. A mulher é uma máquina de filmagens e eu não sei como ela consegue fazer tomadas no meio do caos que é o bastidor de um desfile de moda, mas ela consegue. Só Deus sabe como isso é possível.

O programa estreou na semana passada.

E, o mais incrível é que, esse tipo de coisa demora meses para ir para o ar, mas as repercussões das fofocas foram decisivas para que isso mudasse.

A emissora decidiu adiantar o processo de aprovação e lançar o programa antes do tempo, e isso inclui gravar freneticamente em todos os lugares que Carla conseguiu nos encaixa. A ex de Sam teve sua parcela de culpa nisso tudo.

Jaqueline Mansur, estrela filmes e novelas, fez uma declaração muito íntima sobre seu relacionamento com ele e isso ecoou pela Internet.

"Nós éramos compatíveis. Ele era... Muito habilidoso e bem... (tosse estratégica) Grandioso em tudo o que ele fazia. Desejo o melhor para os dois", disse para um programa sobre celebridades.

A segunda pessoa seria eu.

E agora, todos acham que Sam tem uma pica imensa (nós não vamos confirmar e nem negar *piscadinha) e querem saber mais detalhes de sua vida, isso inclui o programa e a mim.

Isso é uma droga.

Mas, apesar disso, eu ganhei mais de quinhentos mil seguidores nas últimas semanas e isso não foi tão mal. Mas as perguntas começaram a ficar mais invasivas, o que venho tentando ignorar, e todo meu trabalho foi relacionado a Sam e ao PTA.

A minha nova equipe de marketing está trabalhando em um jeito de fazer isso favorável para mim e aumentando a minha taxa de aceitação. Eu estou colocando a minha confiança neles e mantendo a minha mente tranquila para que todo esse bum de popularidade não me faça surtar.

Samwel tem sido a minha válvula de escape nisso tudo. Ele me tranquiliza sempre que pode e me ajuda com toda essa exposição. Acho que ele é mais experiente nesse aspecto da fama do que eu.

Nosso relacionamento vem evoluindo aos poucos e eu posso dizer que meu medo com relação a nós dois tem diminuído. Nós nos vemos todos os dias, o que é um exagero, mas eu quero estar com ele sempre que posso e acho que ele sente o mesmo. Isso é bom. Eu nunca tive um relacionamento e também nunca senti nada parecido. Tudo é novo e brilhante, e eu espero que isso dure o máximo possível porque está sendo incrível.

Todos os aspectos dele me deixam boba e derretida.

Samwel me beija sempre que está por perto. Nem sempre é em meus lábios, às vezes é atrás das orelhas, outras vezes, na pele delicada dos pulsos. No sexo, ele toma seu tempo me tocando e lambendo a parte interna de minhas coxas. Ele me leva em lugares que eu nunca tinha visitado antes, mesmo morando há dois anos na capital, e ele gosta disso. Eu vejo em seus olhos que ele gosta de me dar novas experiencias e isso me esquenta de um jeito que eu nem sei descrever.

Por Trás das Aparências (RETIRADO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora