Sexta-feira, último dia de aula. Depois disso seria uma formanda nem tão pronta pra ser uma adulta cheia de responsabilidades. Queria que o baile fosse um dos melhores dias de minha vida, nisso, Kylie e Kendall convocaram nosso grupinho no whatsapp para marcarmos a hora pra ir as compras, pois nenhuma de nós tinha uma roupa para a ocasião.
Ficou marcado para as três da tarde, um pouco depois da escola, que provavelmente seria o último dia mais longo possível, já que tinha duas aulas seguidas de matemática.
Levantei sonolenta, indo direto ao banheiro fazer minha higiene pessoal e trocar de roupa. Vesti minha calça jeans preta, uma regata branca, jaqueta e tênis. Escovei meu cabelo rapidamente, peguei minhas coisas e desci. Mal tive tempo de tomar café quando meu celular vibrou. Mensagem do Justin no direct do insta.
justinbieber: Bom dia, goo goo
haileybaldwin: Bom dia, goo
justinbieber: quer café?
haileybaldwin: como assim?
justinbieber: abre a porta, tô congelando aqui 🥶
Sem acreditar, fui até a porta, abrindo a mesma. E lá estava, Justin Bieber me esperando com um copo de café com chocolate do Starbucks, morrendo de frio.
Meu riso foi instantâneo, não conseguia acreditar que ele realmente estava ali.
- Wow.. Bom dia.. - eu disse e ele sorriu. - Parece que alguém não dormiu muito a noite. - eu dizia por conta das olheiras visíveis embaixo dos olhos.
- É, mas vai valer a pena. Tava trabalhando em algo.. - ele respondeu com um leve sorrisinho.
- No qual você não irá me contar, não é mesmo?
- Isso. - ele respondeu e eu revirei os olhos. - Vem, eu trouxe café e alguns doces da padaria pra comer no caminho pra escola.
Naquele momento, eu via Justin com outros olhos. Aquela visão de garotinho mimado e mulherengo, não era mais vista por mim. Eu me sentia completamente caidinha por ele e aquilo era um sentimento bom, já que era recíproco. Mas me sentia uma mentirosa, por estar escondendo dele que eu era a anônima por trás das mensagens e que eu era a garota do guarda-roupa.
Justin estava com o olhar atento na rua por onde dirigia e em alguns momentos, estava com o olhar totalmente em mim. Eu comia aqueles doces gostosos que ele trouxe, me sentindo muito feliz.
Não demorou muito para chegarmos no estacionamento da escola, foi quando ele parou o carro e riu fraco para mim.
- O que foi? - perguntei sem entender.
- Sua boca.. tá suja de chocolate. - ele se aproximou de mim - Deixa que eu limpo.. - ele passou a língua suavemente em meus lábios, me deixando arrepiada. Logo em seguida, me deu um selinho, fazendo com que eu sorrisse para o mesmo.
Saímos de seu carro, juntos. Por um segundo, a escola toda estava nos olhando. Justin mantinha seu braço caído em volta do meu pescoço, com um sorrisinho safado.
- Tá todo mundo olhando pra gente.. - eu disse meio tímida.
- Menos aquele cara ali.. Esquece, agora ele também tá olhando. - eu comecei a rir e ele também.
O dia passou rápido pra felicidade de todos. Os professores nos desejaram tudo de bom e que iriamos passar por muitas lições de vida no mundo, quando estivéssemos por conta própria, o que era bem real.
Minhas amigas ficaram fofocando comigo sobre eu e Justin entrando juntos na escola e esse ser um dos maiores assuntos da escola. Fiquei meio tímida com isso mas me sentia feliz.
- Quem diria que com um empurrãozinho meu, Justin passaria de odiado a amado por Hailey.. - Kendall dizia toda irônica.
- Olha, eu não vou te dizer "muito obrigada", ok? - todas rimos.
- Mais como que está indo as coisas com ele? - Justine perguntou.
- Agora está tudo bem.. bem até demais.. - ri fraco - Ele disse que tem uma surpresa pra mim amanhã, em plena formatura.
- HMMMMMMM... - elas fizeram em coro.
- Parem! - eu ri.
- Não tem nem ideia do que seja? - Kylie perguntou curiosa.
- Amiga, se você está ansiosa pra saber, imagina eu. Ele não deu nenhuma dica, nem nada do tipo..
- Ok. Mas agora quero te perguntar o que todas nós queremos saber... Você contou a ele que é você por trás das mensagens? - Kendall perguntou, agora preocupada.
- NNNão... É complicado. Mas eu vou contar. Não sei como começar o assunto, muito menos se não irei estragar tudo.. - suspirei.
- De qualquer forma, estamos aqui pra você, hails.. - Gigi disse ao me abraçar.
- Fica tranquila. Vai dar certo. - Bella disse certa de si.
- Sei não.. - eu disse.
- Eu diria que já deu certo... - Kendall estava um pouco misteriosa hoje, como se tivesse feito algo ou soubesse de algo que não sabíamos. Agora "o quê?" é a pergunta.
- Bem, então vamos as compras? - Kylie mudou de assunto, animada.
- VAMOS!
Passamos a tarde toda indo a lojas, experimentando vestidos, sapatos, acessórios, até encontrar o que fosse perfeito pra ocasião. Nos divertimos muito tirando fotos também e pra fechar com chave de ouro, nossa comemoração foi no Burger King. Levamos as compras pra casa e fomos direto pra casa das Jenner's, iriamos passar a noite no barco delas, pra termos uma noite de garotas. Aquilo era tudo pra mim!
