Naquela manhã, me levantei da cama, ainda sonolenta e andando entre um bocejo e outro. Fui direto para o banheiro, tomei um banho demorado, perdendo alguns minutos ao deixar a água cair sob meu corpo. Fiz minha higiene pessoal e saí de lá com uma toalha na cabeça e outra enrolada no corpo, direto para o closet.
"E aí, gatinha? Mandou mensagem pro boy? Quero saber de tudo na escola, hein.
Espero que não tenha arregado nessa.
Kendall"
Olhei a mensagem de Kendall já imaginando que teria de ver Justin hoje, pessoalmente, andando pelos corredores da escola como se fosse o dono dela, e várias meninas babando o ovo dele, LITERALMENTE.
Coloquei uma camisa com gola V, um pouco mais justa ao corpo, uma calça jeans, um tênis. Arrumei meu cabelo, o jogando para o lado e passei uma maquiagem bem leve, até porque não tinha necessidade de carregar o rosto as 7 da manhã.
"Babe, vê se não se atrasa.
Kendall"
Quando ela quer, realmente sabe me irritar de uma forma que eu nem consigo explicar.
Já estava ficando atrasada, me apressei ao pegar meu celular, fones, bolsa e chaves, descendo as escadas o mais rápido possível, trancando tudo rapidamente e indo para o meu carro.
Finalmente cheguei no estacionamento da escola, já avistando de longe a trupe na porta da escola, me esperando.
- E aí, amiga? - Bella perguntou empolgada.
- Eu não recebo nem um 'bom dia'? - eu dizia arqueando a sobrancelha.
- Bom dia, Hails!! - Kendall fez uma voz de criança ao me abraçar.
- Ah, claro. A dona do jogo tinha que ser a primeira. - eu dizia e ela riu.
O sinal da escola soou, fomos cada uma para sua respectiva aula. Kylie, tinha as mesmas aulas comigo, então passávamos o dia mais juntas do que com as outras garotas. Meu belo e gostoso problema, era que a primeira aula seria de biologia, a qual Justin fazia com a gente. Logo hoje?
Entramos na sala de aula e nos sentamos, e em poucos segundos vi Bieber adentrando a mesma, com um boné para trás. A professora não gostou da ideia e o mandou tirar, pedindo para que se sentasse rapidamente. Como todos já haviam tomado os lugares da sala, ele bufou por provavelmente alguém ter se sentado em seu lugar de costume. Procurando com os olhos, ele encontrou uma cadeira vazia e começou a andar em minha direção (???).
Comecei a soar frio, sem saber porque ele estava vindo para cá, foi quando ele passou por mim e senti algo balançar a carteira atrás de mim. Eu estava incrédula, totalmente sem reação, quando olhei para Kylie sentada na fileira ao lado.. Ela estava rindo com a mão em sua boca para abafar.
A professora deu a notícia de que teríamos uma prova surpresa, e pra mim estava tudo bem, até porque eu adorava biologia, apesar das pessoas sempre me olharem e me definirem como uma nerd certinha.
Enquanto a professora entregava as provas do outro lado da sala, senti uma presença um pouco mais perto de mim.
- Ei? Poderia me ajudar com essa prova? Eu sou péssimo em biologia.. - eu ouvi a voz melosa de Justin sussurrando em meu ouvido, sua respiração lenta e comecei a imaginar a boca macia dele.
Kylie fazia um "uuuuh" com a boca enquanto eu a olhava de relance. Puta merda! O quê que eu vou responder pra ele? Eu não queria ajudá-lo, primeiro porque não sou obrigada e segundo que já não bastavam as mensagens, ainda iria ter que ficar perto dele.. Por outro lado, qual seria o problema em ajudá-lo? AH TA, LEMBREI! É PORQUE ELE É UM METIDINHO DE MERDA!
- Por favor.. - ele sussurrou novamente em meu ouvido e meu corpo estremeceu, interrompendo totalmente os meus pensamentos. A professora estava chegando perto.
- Você nem sabe quem eu sou. - eu sussurrei ao mesmo.
- Hmm.. - ele parecia estar pensando ao fazer um pequeno silêncio. - Sei que você tem um nome bonito.. - Sinceramente, que jogadinha ruim essa a dele de nome. - Hailey? - ele viu que não respondi e levou como um "sim". - Hailey Baldwin..
- É, você acertou. - dei de ombros.
- É sério.. preciso de ajuda mesmo, Hails.. - senti sua mão tocar meu ombro. Ele me chamou pelo meu apelido...
- O quê que eu ganho com isso? - confesso que foi uma ótima pergunta minha.
- Bem.. Você decide como eu posso te recompensar.. - isso parecia interessante ao meu ver.
- Tudo bem. - sussurrei. O quê que eu estava fazendo.
A professora entregou as provas e estava muito fácil. Não tinha nada ali que ela não tivesse passado neste bimestre como conteúdo avaliativo. Eu olhava de relance para Justin atrás de mim, e encenava batidas na mesa sem realmente fazer por causa do barulho que faria. De acordo com quantas batidas eu fazia, era a alternativa correta a se marcar. Uma batida era A, duas B, e assim sucessivamente.
Após o término da prova, a professora recolheu elas e disse que daria o resultado da prova por email e agradeceu pela cooperação de todos.
Pegando meus livros para a próxima aula, Bieber se levantou com suas coisas e abaixou o rosto perto de mim.
- Obrigado, baby. Estou te devendo uma.. - ele se levantou. - A gente se vê, Hailey Baldwin. - ele piscou para mim e foi para a sala de sua próxima aula.
Kylie estava impressionada com o que via e me olhou expressando com a boca um tipo de "ai meu Deus", que era exatamente a frase que se repetia em minha mente.
...
O dia passou rápido, e logo Kylie e eu estávamos andando pelos corredores da escola até a saída. Justin estava com seus amigos sentado na escada que dava para o segundo andar, começando a me olhar com uma carinha de safado enquanto nós passávamos.
- Oi Justin. - Kylie disse e eu dei um pequeno tapa em seu ombro, a repreendendo.
- Oi Ky. - ele piscou para ela. - Até mais, Hails.. - ele sorriu para mim e eu não pude evitar um sorriso surgir de minha boca.
Já fora da escola, eu continuava andando quando Kylie me segurou.
- Ei? Não vai esperar as meninas?
- Ah.. Não. - eu dizia meio sem jeito sabendo que ela iria contar para as meninas o que rolou e basicamente, não queria estar lá pra ficarem me enchendo de perguntas. Então, precisava inventar uma desculpa. - Estou com um pouco de dor de cabeça.. Prefiro ir pra casa. Te mando mensagem quando chegar. - ela assentiu com a cabeça me desejando melhoras.
Entrei em meu carro e dei a partida, cantando pneu.
