H

835 39 4
                                        

Minhas amigas e eu, já estávamos na festa de Chaz, e o som alto da música tomava conta do lugar. Na minha cabeça, só se passava o fato de eu ter falado pra Justin um dos meus sobrenomes, mesmo que praticamente ninguém saiba que Rhode faz parte de meu nome. E se ele descobrisse? Burra demais!

Dançando ao som de Cash Shit com minhas amigas, só conseguia imaginar que em algum momento Bieber iria chegar e me ver. Não sei se ele descofia que seja eu, mas de qualquer forma,  vou continuar agindo normal.

- Amiga? - Justine me chamou interrompendo meus pensamentos.

- Oi..

- Para de ficar pensando no que está pensando e vamos beber um pouco. - ela dizia com um risinho no canto da boca, me trazendo um pouco de tequila com limão e sal.

- 1..2..3! - Viramos de uma vez só o copo e lambemos o pouco de sal que estava entre o dedão e o indicacor de cada uma, pegando meio limão para chupar logo depois. Cada uma fez uma careta engraçada, o que fez Chaz tirar uma foto nossa.

Enquanto estavamos chupando o limão, não percebi mas Justin já tinha chegado na festa e estava vindo em nossa direção, já que Chaz é seu melhor amigo e estava perto de nós.

- Boa noite, meninas. - ouvi sua voz atrás de mim enquanto minhas amigas o respondiam. Me virei para ele e nem percebi que ainda estava chupando aquele limão. - Que gostoso.. - isso me fez jogar o limão fora e revirar os olhos. - Não vai me dar oi?

- Oi, Justin Bizzle. - ele fez uma expressão estranha, como se fosse de desgosto.

- Não gosto que me chamem por esse nome. - ele dizia sério.

- Eu acabei de inventar isso e ninguém mais te chamou assim. Deixa de frescura. - eu não sei qual era o problema.

- É um nomezinho ridículo. Não pega bem pra mim. - ele dizia como se fosse um rei.

- Você se acha a última bolacha do pacote mesmo. - eu revirei os olhos novamente.

- Claro, porque a última sempre é a mais gostosa. - ele mordeu seu lábio. Eu ri.

- Não, a última sempre vem quebrada. - ele revirou os olhos. - Sempre que você falar ou fizer algo que eu não gostar, vou te chamar de 'Bizzle'. - Sorri forçado para ele e virei as costas.

Justin também saiu de lá e foi para perto de uns amigos, onde poucos minutos depois estavam rindo ao conversarem provavelmente sobre alguma besteira. Ainda assim, ele ficava me fitando de relance e bem rapidamente.

- O boy gosta de te olhar, hein Hails.. - Kendall chata Jenner começou com as piadinhas.

- É bom olhar, porque é só isso que vai fazer. - eu respondi ríspida.

- Aaaaaah... Vocês já transaram e pareceu que foi bem gostoso. - Bella dizia.

- Sério que você não tem vontade de sentar nele de novo? Ele é tudo de bom. - Kylie dizia.

- Tudo de bom pra VOCÊ. Se gosta tanto porque não pega ele pra você? - eu não queria continuar falando dele.

- Uuuuuh.. bravinha. - Kylie riu.

Bufei e virei meus olhos, saindo de perto delas, querendo um pouco de ar. Atravessando a pista, um garoto que estava completamente bêbado veio de encontro a mim, quase que caindo em cima de mim e derrubando toda a bebida de seu copo em minha roupa.

- BABACA DO CARALHO! - eu o empurrei, passando a mão em meu cropped branco que agora estava todo manchado.

Fui direto para o banheiro, puta da vida, pegando alguns papéis e umidecendo eles com água para passar em minha roupa, na intenção de amenizar toda aquela sujeira, mas foi em vão.

UNKNOWN • jaileyWhere stories live. Discover now