Capítulo 6

137 58 110
                                    

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.


Ao entrar no quarto em que seu novo parceiro estava, os olhos da moça estreitaram-se de curiosidade, tensão correu seus pelos deixando-a arrepiada, a imagem de um belo homem rústico que mesmo em posição de submissão resplandecia autoridade.

Derek estava abaixado, de joelhos e com a cabeça baixa, esperando a companhia da noite. Ao ouvir bater na porta, virou-se e ficou de costas, ignorando a entrada da jovem.

- Pegue o chicote. -Ordenou ele.

Mas o propósito da casa não é de "dominador" e sim ser dominado pelas garotas mascaradas, em resposta a garota escolheu o instrumento que iria usar. Nas paredes de cada quarto tinha filas de instrumentos masoquistas para todos os gostos, ela escolheu um sinto de couro com dobras espalhadas ao longo do comprimento, ela se aproximou com ousadia e desferiu a primeira chicotada sem piedade.

Cada lapada desferida era aplicada com uma força maior que outra, era uma forma de lembrá-lo quem mandava naquele momento, logo ela percebeu que ele estava se deliciando com cada marca que recebia. O sentimento de ter um homem a sua disposição sendo submetido às necessidades exclusivamente delas é um tabu, e porque não os quebrar.

Não era apenas ele quem estava sentido prazer, mas a mascarada sentia cada parte do seu corpo se acender por estar no controle.

A noite foi longa para ambos o sexo não fazia parte daquela situação, mas o interesse dele por ela aflorou-se, Derek sentiu desejo por seu corpo feminino, suas curvas estonteantes, e seu cheiro, um cheiro doce e agradável. Era a doce sedução de uma ninfa.
Após as chicotadas as mãos dele passearam pelo corpo suado da mulher, seu toque era forte, suas mãos estavam necessitadas de tocar um corpo com curvas sedutoras, puxou-a para si e sentiu mais perto seu perfume, em pé ao lado da cama, beijou-a com tremenda necessidade, um beijo quente, forte e molhado, seus corpos arderam com a mesma intensidade.

Mas a casa tinha hora para fechar, uma leve batida na porta deu o sinal para a jovem mascarada, já era hora de ir embora. Desde então os pensamentos de Derek estão nas mãos macias que lhe maltratara com o chicote, no cheiro doce da sedução, e nos lábios carnudos que provara antes de ser interrompido. "Essa mulher será minha" pensou Derek ao vê-la sair, mal sabia ele que ela iria deixar seu mundo de pernas para o ar.

♥️🖤♥️💥♥️💥♥️🖤♥️🖤♥️🖤

Obrigada por estarem presente em mais um capítulo espero que tenham gostado. Agora peguem seus chicotes e danem likes e comentarios. 😘

O Inferno de Melissa Donde viven las historias. Descúbrelo ahora