Capítulo 5

162 63 137
                                    



Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.







Derek chegou a sua casa pensativo, como ele deixou acontecer isso em sua empresa, ele demorou tanto para construir seu império, seu lugar no mundo, passou por tantas dificuldades na vida, a doença genética de sua família roubara cada parente seu e aos poucos, da mesma forma alguém estava tirando seu império, que derramara tantas lágrimas para finalmente tornar-se sólido.

Anos atrás, sua mãe fez um seguro de vida milionário deixando como beneficiário seu único filho vivo, Derek Santos, foi com este dinheiro que ele conseguiu se formar na faculdade, e por fim montar sua agência, apesar de pequena lhe rendeu muito dinheiro, seu sucesso numa cidade pequena deixava muitos empresários locais com inveja do seu sucesso, principalmente ele sendo um forasteiro.

Se ele não tivesse colocado pessoas erradas para trabalhar com ele talvez isso não estaria acontecendo, foi quando lembrou-se de Lucas Monteiro, seu ex-contador, rapidamente pegou seu celular e revirou a agenda e encontrou o contato de um velho amigo da sua antiga cidade, eles se encontraram algumas vezes por acaso, em um desses encontros ficara sabendo que seu amigo era detetive particular e trocaram contato, ele nunca achou que entraria em contato com o velho amigo para contratar os seus serviços, mas naquele momento era desse serviço que Derek precisava.

- E aí garoto... é o Derek.

- Olha que surpresa, como vai Derek?

- Vou bem... E aí cara, o que você está fazendo da vida continua sendo irresponsável? -Fala brincando.

- Só com as garotas, e pouco Derek, meu trabalho tem tomado todo o meu tempo.

- Bom saber disso. E já que falou, preciso de você aqui para um trabalho importante.

- Hum.... Importante. Do que se trata?

- Quando você chegar aqui colocamos os panos na mesa.

- Porra! Você se meteu em alguma merda cara?

- Eu não sei ainda, mas quero que venha a Sacramento o mais rápido que puder.

- Ah cara. Eu tenho um trabalho para concluir, vai demorar um pouco.

- Têm três dias. - Intimou Derek.

-Hum.... Espero que não me mande para o inferno, gosto de fazer o meu trabalho com calma.

-Veremos. Avise quando chegar. O telefone ficou mudo.

Derek nos seus fins de semana tem um... O que podemos chamar de hobby, porém, acho que masoquismo não é hobby, pode se chamar de... obter prazer com algo diferente.

Na verdade, há muitos conceitos e formas diferentes de se ver uma pessoa que pratica o sadomasoquismo, podemos citar, cinquenta tons de cinza, em que Christian Grey praticava, pois era uma forma de punir uma garota com as características da mãe, fazendo-o sentir que estava punindo sua mãe falecida. Ou como Micah Hudson que não era de sentir fortes emoções se entregava aos chicotes uma vez por ano para sentir a dor necessária que colocasse para fora suas lágrimas.

Derek gostava não para sentir dor, ou punir-se por algo, mas para submeter-se aos caprichos de uma linda e poderosa mulher, pois o beijo do chicote em sua pele manuseado por uma sedutora mulher lhe dava prazer, sensação inebriantes que entrelaçados a um bom sexo era bem mais prazeroso.

Muitas mulheres se submeteriam aos caprichos de um homem como ele, mas diferente da maioria, seu ar de macho alfa escondia uma feroz vontade de ser desafiado, ele procurava uma mulher a sua altura, feroz, quente, nada submissa, com garra e que ditasse as regras, muitas por mais belas que fossem não passaram no teste .... Não o prendeu. Será que haveria essa tal mulher a quem ele buscava?

Derek estacionou seu carro na sua vaga de costume, no Clube House, as estalagens eram antigas, pois era uma casa de história e muitas gerações, o dono era o único parente vivo da família que transformara a cidade na conhecida Sacramento, o Clube, só era frequentado por pessoas que não queriam um relacionamento sério, e pessoas casadas eram proibidos no local, a não ser que estivessem de acordo, geralmente os casais iam juntos ao Clube.

Esta noite o clima estava diferente, o ar mais quente e denso. As moças que entravam nos quartos sempre usavam máscaras assim ficaria difícil reconhece-las, mas Derek não se preocupara com isso, seu lance era só prazer.

🖤♥️🖤♥️🖤♥️🖤♥️🖤♥️🖤♥️

Mais um Capítulo revisado
Beijinhos aguardo vocês no próximo capítulo.😘

O Inferno de Melissa Where stories live. Discover now