Prólogo

1 0 0
                                    


"The ones she had lost and the ones she had found

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"The ones she had lost and the ones she had found

And the ones who had loved her the most

The ones who'd been gone for so very long

She couldn't remember their names"

Jenny of Oldstones- Florence+The Machine

O clima era sombrio naquela terra inóspita que era coberta de gelo, não só pelo vento fustigando e batendo com grande força contra os declives das enormes montanhas que preenchiam o local, como da chuva que sacudia tudo em sua volta.

Numa encosta meio resguardada e mais sombria, um enorme castelo erguia-se no horizonte, com suas muralhas protegendo quem quer que se encontrasse atrás.

Uma das janelas encontrava-se aberta para trás, sendo abanada com ferocidade pelo vento e a chuva que não cessavam. A luz de um candelabro tremia ante o clima, mas ainda assim caia naquela divisão iluminando com sua fraca luz que ali se encontrava.

E sob o chão, encontrava-se uma mulher bela, de longos e emaranhados cabelos loiros, de traços aristocráticos , tinha seu corpete e espartilho destruídos por um punhal bem metido no meio de sua esbelta barriga, a longa saia rasgada no meio, o sangue entranhava as narinas de qualquer que se aproximasse, parecia um anjo dormindo, mas a respiração acelerada e perturbada dava conta que ela encontrava-se ainda viva.

Ao longe, ouviam-se dois choros distintos, pequenos que se perdiam no ar, tamanho o corredor percorria até aquele local.

Passos distintos acabavam com o pouco silêncio que ainda existia naquele local, um era de passo delicado com tique toques conhecidos de sapatos de salto, outros dois eram de botas de cabedal que davam para perceber diferentes pessoas que encaminhavam-se naquele enorme castelo.

Três pessoas acabavam de chegar, olhavam aquele cómodo em particular, com alguma tristeza e controlavam o seu ímpeto de chorar. Não podiam, se fraquejassem por um segundo era possível que falhassem no que haviam vindo fazer.

— Não há outra opção...ela vai acabar enlouquecendo nas tentativas de acabar com ela.

Uma mulher de longos cabelos ruivos, saia de perto do homem que acabava de falar, ajoelhando-se perto dela, retirando de dentro aquele incomodativo punhal, que tinha estranhas inscrições célticas pelo que podia ler, era antigo e um traço de reconhecimento percorreu o seu alvo rosto, alisara o rosto da mulher ensanguentada, conforme o sangue ia sumindo só havendo traços da sua tentativa de acabar com a vida, na roupa já que as feridas que a acometiam cicatrizavam de segundo para segundo.

—Lamento que seja assim, minha querida Brianna...mas você precisa esquecer tudo que se passou...Luc, ela vai esquecer tudo mesmo?

O mencionado homem aproximara-se dela, ajoelhando-se perto desta e dando um rápido e sentido olhar a mulher que aos poucos ia normalizando a sua respiração, dormindo entre lágrimas que não cessavam de cair mesmo que estivesse num profundo sono.

—É necessário, foi horrível que aconteceu com ela, muitos perderam mas principalmente ela meu amor, lamento mas é o melhor que pudemos fazer...por ela. E não podemos ficar por ela, temos que eliminar qualquer memória dela nas outras pessoas, incluindo nos nossos filhos e em todos que conviviam com ela, pelo menos dessa história horrível ...somente precisam de recordar dela...como a regente desse reino...nada mais. Os elfos concordaram, os feiticeiros também, os vampiros e os lobisomens , todos os reinos concordaram com essa solução...não há outro jeito.

Mesmo assim, a mulher não parecia convencida, parecia-lhe drástico, apesar de perceber a urgência da situação, lhe queria muito bem, mas sabia que Brianna iria enlouquecer tentando o impossível.

—Entendo a sua dor, Lady Gwen...é a de todos nós, mas ela ainda tem dois irmãos que precisam dela, são pequenos ...James, seu irmão virá a ser o rei de Arcadia...talvez seja uma bênção o que fazemos...

—Eu entendo, Lord Henry...mas esquecer toda uma vida e o quão é importante para todos nós...

Lord Henry aproximava-se , olhando a mulher adormecida no chão com pesar sendo acompanhado os amigos no chão, suspirando longamente e com cansaço, como se lhe custasse imenso que iria fazer, esticara a sua mão na direção da fronte da mulher, sendo acompanhado pelos amigos que fizeram o mesmo, suas mãos emitiam um brilho perolado e todos fecharam os olhos, sendo que Luc pronunciara.

—O que estamos fazendo é para salvá-la...um dia lhe retornaremos a memória, mas por agora é importante que esqueça...para sua sobrevivência ... Alih Keluar ingatan* - Todos os presentes repetiram que este falara, sendo conhecido como um feitiço antigo que retirava a memória da pessoa em questão, guardando em pequenas pérolas.

Estas esvoaçaram cada uma das três na direção de cada um, afinal ela tinha uma longa vida repleta de amores, desamores, amizades profundas e muita dor e sofrimento e precisavam dessas pérolas para nada perder-se, afinal era a história de Lady Brianna Drummond, que um dia iria vir á tona e como todas as histórias, essa tem um inicio, um meio e um fim .

Hidden StoryWhere stories live. Discover now