C A S A M E N T O

4.2K 364 24
                                    

SEM REVISÃO!!

Dante Manteuffel

Finalmente chegou o grande dia! Daqui a duas horas estarei me casando com a mulher mais incrível que já conheci

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Finalmente chegou o grande dia! Daqui a duas horas estarei me casando com a mulher mais incrível que já conheci. A fazenda estava linda em menos de três horas vai começar o pôr do sol, estou na sala bebendo uísque e ouvindo as películas do Benjamin.

- Dante você está me ouvindo?

- Infelizmente!. _ resmungo. - Cadê o Nathan?.

- Estou aqui! _ diz entrando no cômodo com meu irmão.

- Não vai começar a se arrumar? _ pergunta meu irmão indo comprimentá meu cunhado.

- Daqui a pouco vou começar.

- Vou me arrumar faltando uns vinte minutos para o casamento, essa perfeição aqui não precisa de horas de arrumação. _ Nathan se sentando no sofá ao meu lado.

- Finalmente alguém que me entenda. _ diz Benjamin.

- Como você tá aguentando? _ meu irmão pergunta.

- Sinceramente? Eu ainda não sei.

- Com licença senhores. _ Miranda entra na sala. - Dante pode me acompanhar?

- Claro. _ me levando e vou com ela até onde será o casamento. - Aconteceu algum imprevisto? _ pergunto preocupado.

- Sim. O tapete que a Sofia escolheu não chegou, ainda não consegui entender o que aconteceu. _ explica. - Não vamos conseguir arrumar outro nesse pequeno tempo.

- O que vamos fazer?.

- Podemos voltar para o plano inicial da Sofia espalhar pétalas pelo caminho. _ sugere. - Mas eu preciso da confirmação de algum dos dois, e nem fodendo que vou falar com aquele demônio que tá incorporado no corpo da minha amiga.

- Se você não vai muito menos eu. Faz o que for necessário não irei chegar perto dela antes da cerimônia. _ Miranda rir.

- Homem sábio. Mas uma dica e melhor começar a se arrumar.

- Pode deixar. _ ela sorrir mais um vez antes de sair.

Que Deus me ajude! Volto para casa e vou para o quarto dos empregos que a Sofia separou para mim, pelo jeito é isso que eu mereço. Retiro minhas roupas e vou para o banho, tomo um banho demorado enrolo a toalha na cintura com outra toalha seco meu cabelo volto para o quarto e começo a me arrumar.

Miranda Vitale.

Prometi a Sofia que iria ficar de olho em tudo para ela poder se arrumar tranquilamente para o seu grande dia, e agora olhando tudo em volta percebo que fizemos um ótimo trabalho. A decoração está toda rústica o que combinou muito com o ambiente, na entrada tem duas portas de madeira com flores em cima. Tem mais de duas mil cadeiras não seria para menos afinal o subchefe e a irmã do chefe da maior organização estão se casando.

A mortífera- Livro 3Onde as histórias ganham vida. Descobre agora