༄ 8 ༄

625 58 89
                                    

Sabina

Fico um pouco lerda quando Simon olha para todos nós. Meu primeiro pensamento é: Joalin filha da puta, ela tinha que me levar no banheiro, não a querida Sofya, que porra elas tinham que precisavam ficar juntas o dia todo?

Joalin era um pé no saco, juro que tentei ser gentil.

Respiro fundo e tento desviar de alguns cacos de vidro que quebrou da lâmpada, vou correndo até Any e sento ao lado dela ainda nervosa. O que pode ter acontecido que fez Simon ficar tão puto?

O velho da um sorriso olhando para todos os adolescentes amuntuafos em um lugar, só o que eu encaro isso como algo ruim, do jeito que ele entrou, significa que não está nada bem.

- As câmeras estão desligadas, né? - Simon pergunta para um cara no canto da sala.

O homem faz que sim com a cabeça.

- Desde que o senhor me pediu no seu escritório, vim correndo desliga-las.

- Ótimo.

Então aquele seu sorriso assustador volta.

- Vocês acham mesmo que eu estou brincando, não é?

Ninguém responde. Meu coração acelera.

- Alguém quer responder o que vocês estão fazendo aqui?

Um menino levanta a mão e por um segundo eu sinto muita pena dele, mas provavelmente ele não nada de errado, o garoto mal fala e canta muito bem, passa horas em um canto praticando.

- Responde Adam.

- Cada um venho concorrer a vaga do seu país para entrar no primeiro grupo pop global do mundo.

- Muito bem, obrigada, Adam - diz ele e respira fundo. - Já fiz o contrato, e sabe o que diz nele? Alguém quer tentar adivinhar?

- Sem drogas e álcool? - Uma menina pergunta.

- Não é isso o foco mas realmente é necessário, tem uma cláusula sobre isso também. Mas agora eu estou falando sobre namoro... Vocês vão fazer parte de um grupo! Não podem sair namorando com os seus colegas de trabalho se não o outro vai querer e o outro também é assim terminamos com Now Orgia e não Now United.

Meu estômago embrulha e aperto a mão de Any com força. Ela também está nervosa.

- Por isso, Elisa e Miles, tem um carro esperando vocês na saída do prédio, boa viagem de volta pra casa - e então ele sai do estúdio deixando todos pasmos.

Um som de surpresa e tristeza sai da boca de Elisa enquanto Miles está começando a chorar. Um bolo se forma na minha garganta. Dou graças a deus que não foi eu que pegaram. Olho para Any que está me encarando e provavelmente pensando a mesma coisa.

- Não! Não é possível! Eu não fiz nada! Eu não posso voltar pra Alemanha! Essa era a última chance...

- Nós vimos na câmera de segurança do corredor do hotel, era vocês dois. - Yonta responde a menina com um olhar pesado, mas é um olhar sincero, de mãe.

- Calma, Lisa, vamos dar um jeito.

- Não tem jeito, Miles! Está tudo arruinado!

E então continuamos com uma briga de casal recém formado.

Faço um sinal e saio do estúdio para ir até o banheiro e Any me acompanhar,  o que ela entende rapidamente. Mas quando chegamos no banheiro, vejo Sofya cuidando do machucado de Joalin que está sentada na pia do banheiro com uma expressão desconfortável nos olhos.

・゚✧༄ Auditions - Joalina ・゚✧༄Where stories live. Discover now