tu es si délicieux mon chérie❣

10.1K 732 1.6K
                                    

Olá lindes. Estão descansando bem? Eu venho com mais uma adaptação que eu espero muito que vocês gostem.

▫Essa fanfic pertence a taeboiola

▫É Harry bottom.

A fanfic original é dividida em três partes, mas eu decidi juntar tudo.

▫Harry francês.

Não se esqueçam dos votinhos e comentários.💕

Louis odiava participar das merdas de seu pai. Odiava aqueles fodidos ricos e prepotentes levando suas taças de Moselle e falando do ano de sua safra como se fosse o assunto mais relevante do mundo. Achava ridículo a forma como ostentavam jovens garotas loiras e impecáveis ao seu lado, como se elas fossem objetos de uso e desuso.

Patético. 

Louis odiava o fato de ter que usar gola alta para tampar suas tatuagens, odiava escutar aqueles babacas perguntando se estava ansioso pra assumir as empresas de seu pai. A verdade é que Louis queria que a Tomlinson&Comporation explodisse.

Mas Louis jamais diria isso. Então ele acenava e fingia estar realmente interessado no assunto recorrente naquela mesa e naquela festa.

Segundo seu pai aquela confraternização era importante para a empresa, já que os representantes franceses da filial de alguma coisa que Louis não se importava estariam ali.

Ele só queria estar em algum pub fedido com seus amigos. Ficaria tão chapado que perderia o sentido de tempo e espaço, sentiria seus músculos relaxados enquanto um pop chiclete qualquer invadiria estridentemente seus tímpanos. Mas não, ele estava ali naquela merda de festa com músicas clássicas de merda, esperando os convidados franceses de merda.

Louis não sabia se sobreviveria até o fim daquela festa. O tédio o consumia e se mais algum daqueles velhos comentasse sobre sua filha mais velha esperando um matrimônio, Louis provavelmente reviraria tão profundamente seus olhos que eles sairiam de seu globo ocular.

— Os Styles chegaram, senhor. — fora tirado de seus pensamentos quando um dos capachos de seu pai viera comunicar.

Todos os presentes na mesa levantaram e Louis levantou-se revirando os olhos para a cordialidade estúpida. Não era como se a rainha da Inglaterra estivesse chegando.

Mas então Louis os viu.

Se aproximaram da mesa três homens imponentes. O mais alto deles trazia um semblante simpático, mesmo que seus anéis enormes exalassem poder. O smoking grafite perfeitamente alinhado em seus ombros largos.

O segundo era o único possivelmente francês ali. Louis achou seus traços finos bonitos, assim como o contraste dos olhos azuis com o traje claro.

— Hunter Styles. É um prazer conhecê-lo, Sr. Tomlinson. — o mais alto fez uma reverência discreta. — Esse é Niall Horan. — indicou o loiro que parecia se esforçar para entender o que estava sendo dito. — E Harry Styles.

Louis parou de respirar por alguns segundos assim que teus olhos decaíram sobre a figura magnífica que estava diante de si. Suspeitava que tivesse morrido e estivesse no céu.

Na verdade seria mais apropriado dizer que estava no inferno. Tentador e quente.

— É um prazer finalmente conhecê-los. — seu pai sorria como se estivesse vendo um mapa do tesouro, mas Louis sequer conseguia achá-lo babaca naquele momento. Estava ocupado secando aquele homem glorioso.

péchéOnde histórias criam vida. Descubra agora