talvez seja necessário uma dose de café

32 3 6
                                    

Fazia uma semana que Taehyung estava no apartamento de Jimin, seu amigo e colega de faculdade

E fazia uma semana que Yoongi e Hoseok ligavam 30 vezes por dia e mandavam incontáveis mensagens, eles já tinham ido em diversos locais possíveis que o mais novo poderia estar, mas estavam todos sem sinal do moreno. Mas, não é que os hyungs não pensaram na casa do amigo mais próximos, foi a primeira coisa que passou a cabeça, mas desistiram logo que souberam por uma fonte não tão confiável -eles descobriram depois- que o doce colega de seu namorado estava fora da cidade.

Bem, foi a melhor desculpa que Jungkook tinha pensado na hora.

Porém, a verdade veio a tona quando amigos em comum começaram a falar da confusão que o Park tinha feito denovo com o vizinho. E assim, não demorou nem uma hora que os garotos já quase arrombavam a porta do apartamento e aos gritos acordava o prédio.

"Taehyung, eu sei que você está ai, abra a porra da porta"

"Vocês são loucos" Jimin falava enquanto abria um pouco a porta, seu grande erro, "ele não quer fa- hey!"

Já era tarde e um furacão avermelhado voava dentro de casa em busca de Tae, enquanto um mais acanhado, que não combinava nada com o seu sol, vinha atrás, tremendo.

"Taehyung, v-você" Yoongi não conseguiu terminar a frase e caiu em um choro desconfortável para Jimin que preferiu deixar os três sozinhos e se esconder na padaria da rua ao lado.

E Taehyun, bem, sentado de pijama no sofá, com um copo de energético, ele já havia perdido as contas de quantos dias ele não se levantava e não tomava banho, para ele, o dia e a noite já não tinha diferença.

E naquele momento, o ponteiro marcava 13:40 da tarde.

~~~~~~x~~~~~~
como eu to inspirada meu pai

poliproblemasTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang