XXXI

5 2 0
                                        

Daegu,Coreia do Sul

Agnes On*

Tempos Depois*

-Olha que delícia Daddy-Coloquei Flora recém-nascida sobre as minhas coxas juntas.

-Delícia igual a tia-Beijou meu pescoço.

-Deus ajude essa menina ser pura,porque nessa família só tem monstro escroto-Acariciei a sua pequena bochecha macia.

Jin e a esposa tinham saído e deixaram a pequena com a gente,mas logo voltam.

Levei ela pra cima e dei um banho morno,passei as suas pomadas e coloquei a sua fralda.Hoje está calor e já está de noite,então coloquei apenas um macacão nela,passei escova no seu cabelo que estava começando a cair,ai meu Deus ela ta crescendo tão rápido.

Flora nasceu com os olhos roxos por ser bruxa,sim ela puxou seu pai,é a bruxinha mais linda.Ela ainda não demonstrou nada,mais logo logo vai acontecer.Coloquei ela na cama e Yoongi logo entra no quarto.

-Ta na hora dela mamar-Mostrou a mamadeira pequena,ela ainda não toma na mamadeira,mas a mãe não está e ela tá com fome.

-Toma-Lhe entreguei a pequena.

-Agnes,eu não sei fazer isso-Me encarou.

-Se vira-Entrei no closet.

-Se ela morrer engasgada vai ser sua culpa-Ele sentou na cama e aconchegou ela em seus braços e começar a dar leite a ela,apenas neguei.

Peguei minha langerie,short curto de pano e uma regata branca,entrei no banheiro e tomei um banho frio,escovei os dentes,vesti a roupa e prendi meus cabelos num coque mal feito por preguiça mesmo.

Saí do banheiro e a menina estava sozinha na cama,vou matar o Yoongi, a tempo da garota cair gente,affs.Peguei ela no colo e tentei fazer ela dormir e game over,a garota não dorme sem a mãe que saco mano.Levei ela até a sala e liguei a televisão pra ver se ela dorme,coloquei ela sobre os meus peitos e continuei assistindo,senti sede,mas a menina ia acordar.

-Daddy?-O chamei.

-Yoongi,pega água pra mim...

-Yoongi porra!-Falei um pouco mais alto,até que ele apareceu.

-To aqui-Brotou de lá da cozinha.

-Onde se tava inferno e outra deixar a menina sozinha la na cama em tempo de ela cair,tu é um irresponsável mesmo em-Reclamei.

-Ela não ia cair-Sentou do meu lado.

-Ah e minha mãe é virgem-Olhei pra televisão.

-Calma,se ela caísse eu iria ouvir-Passou a mão na  minha coxa.

-Tu precisa aprender muito ainda em,e vai la pegar água pra mim-Ele me olhou e saiu com a sua velocidade e ja voltou com um copo cheio de água gelada.

-Folgada-Se aconchegou no sofá e colocou os pés na mesa de centro que tinha ali.

Terminei de beber a água e coloquei na mesinha e logo depois a porta é aberta pelo Jin e ja pegando a Flora de meu colo.

-O papai tava com saudades princesa-Brincou com ela,pois a menina acordou na hora com o cheiro do pai.

-Obrigada por cuidarem dela,estamos devendo uma-Falou a esposa de Jin e logo ela me deu um abraço e acenou a Yoongi.

-Muito obrigada mesmo-Pronunciou Jin.

-Tia serve pra isso,pode deixar ela aqui se precisarem mais ok?-Eles sorriram e partiram para casa deles.

-Até que enfim,ja estava com ciúmes,tu ligava só pra garota la-Disse Yoongi me apertando contra seu peito.

-Ah para pelo amor em-Desliguei a tv e fui pra cozinha,o mesmo me seguiu.

Abri a geladeira e peguei um sanduíche que eu fiz a algumas horas atrás,peguei suco de uva e sentei no balcão pra comer,enquanto Yoongi bebia seu sangue la.

-Faz tempo que não vejo tu comendo-Comentei.

-Consigo viver só com sangue.

-Uhm.

Terminei de comer rápido e lavei o copo e subi com Yoongi grudado na minha cintura.Entrei no banheiro e Yoongi também.

-Que grude em-Reclamei.

-Oh vou fazer xixi fia-Levantou a tampa do vaso e começou a fazer sua necessidade.

Escovei os dentes e logo Yoongi também começa,enquanto ele terminava de escovar eu fazia xixi,um casal mesmo neh,ksksks.

Deitei na cama e apaguei.

*********

Acordei cedo e me arrumei para ir para a empresa trabalhar junto de Yoongi,Coloquei uma saia até os joelhos preta com uma abertura atrás e colada,junto com uma blusa social vinho e meus saltos pretos,deixei o cabelo solto mesmo e desci.Yoongi já estava na mesa pra comer e ele estava com seu iPad na mão,com certeza era algo do trabalho,lhe dei um selinho e sentei na mesa a sua frente,começamos a comer e fomos direto pra empresa depois.

*********

-Agnes vamos-Yoongi me chamou na minha sala.

-Ta pera aí-Ele deu as costas e com certeza deve ter ido na minha frente,canalha.

Peguei a minha bolsa e ele me esperava no elevador.Entrei no mesmo.

-Me esperou bem em-Ele me olhou e sorriu ladinho e colocou a mão na minha bunda.

Abriu o elevador e descemos juntos agarrados até o carro e logo ele deu partida,rumo casa.

***********************************************************************************************












A Path With No ReturnWhere stories live. Discover now