PRÓLOGO

121 12 9
                                    

Os pedregulhos furavam suas mãos conforme erguia o corpo sobre a protuberância rochosa, erguendo-se em seus braços a fim de subir mais e mais. O som dos gritos de socorro e dor ecoavam por seus ouvidos como lâminas que cortavam seu peito, o desespero quase palpável e o cheiro pútrido de morte e sangue no ar.

Era o fim. Dava para sentir em suas veias que aquele era o fim.

Finalmente alcançou o topo, os corpos jogados no chão eram reconhecíveis, a figura espectral envolta em névoa e escuridão parado há poucos metros a sua frente estava avançando, pronta para terminar com tudo aquilo. Seu coração apertou mais, seu corpo tremeu em puro desespero e angustia quando se projetou para frente, arrastando-se pelo chão ao ficar em pé e correr, correr como nunca havia corrido antes.

O olhar que recebeu foi tão duro quanto a morte, o sorriso que sambava nos lábios da criatura era de puro terror. Ela havia ganhado. Havia conseguido.

— Corre! Saia daqui! – Virou-se em busca daquela voz, do som sôfrego entalado na garganta enquanto o sangue escorria por seus lábios e a luz se apagava de seus olhos a cada instante quando encontrou seu locutor.

Não!

– Eu te avisei, eu te disse que iria ganhar. — Foi a resposta espectral que recebeu da criatura quando ela colocou as mãos no objeto brilhante a sua frente, explodindo em uma luz incandescente e quente, que queimava tudo o que tocava.

Era o fim.

É com muito prazer que eu lhes apresento Elesis Ironwood! Ela é fruto de alguns devaneios e anseios causados pela quarentena a qual o mundo está imposto devido COVID-19, e também de alguns surtos da autora que vos fala por estar arriscando tudo em...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

É com muito prazer que eu lhes apresento Elesis Ironwood! Ela é fruto de alguns devaneios e anseios causados pela quarentena a qual o mundo está imposto devido COVID-19, e também de alguns surtos da autora que vos fala por estar arriscando tudo em uma fantasia-hot-moderna. Não sei se deu para entender. 

Espero que caso vocês embarquem nessa, gostem de tudo o que tem aqui. Eu estou fazendo tudo com muito carinho. 

Com muito amor, beijos da Mona. 

Sangue de Ferro (Desgutação | Em breve)Where stories live. Discover now