Capítulo IX

4K 281 63
                                    

Naruko, Sasuke, Sai, Sakura, Mito e Menma estão reunidos no campo 7 a pedido dos seus senseis. Estão conversando tranquilamente mas cada um está no seu grupinho.

"Yo!" Viraram as cabeças e viram os Jounins com papéis nas mãos e um Kakashi sorrindo de olhos fechados.

"Bom dia Kakashi-sensei" os alunos comprimentaram o seu sensei.

"Bom dia Oka-san/Kushina-sensei" os alunos comprimentaram o seu.

"Estamos entregando formulários pros exames genins!" Kushina falou alegremente pra todos e entregou os papéis prós seus alunos e quando Hatake entrega pros seus.

"Entreguem os papéis amanhã pra mim ou Kushina" O ciclope explicou com a preguiça de sempre.

"Não precisamos fazer esse teste estúpido" Menma falou com muita arrogância enquanto Naruko, Sai e Sasuke reviraram os olhos, "Já sou muito capaz de derrotar qualquer inimigo" deu o seu sorriso brilhando fazendo Haruno ter corações nos olhos.

"Somos filhos do Hokage!" Mito se vangloriou, "Podemos fazer o que quisermos" jogou os cabelos pra trás e sorriu.

Kushina suspirou e balançou a cabeça, 'Onde erramos neles?' Pensou com decepção.

"Só chamamos vocês pra isso hoje, podem retornar pra casa ou fazer algo" Hatake bocejou e saiu pra voltar a dormir na sua preciosa cama.

Sai se despediu pra se encontrar com Danzo que é o seu responsável, sempre cuidou dele quando o irmão dele morrer com uma doença que não podia ser curada, Naruko e Sasuke partiram pro complexo Uchiha pra assinarem os seus próprios formulários.

A raposa está sentada ao lado de Sasuke que está lendo um pergaminho sobre alguns jutsus que irá ajudar nos exames, Naruko está escrevendo uma carta sobre o evento para os pais. A ruiva foi em uma janela próxima e os seus pirciengs começaram a brilhar, uma águia mensageira apareceu na frente dela quando a fumaça se dissipou.

"O que posso fazer por você princesa?" A ave perguntou com formalidade e se curvou diante dela.

"Pode entregar essa carta aos meus pais?" Naruko entregou o envelope, a águia assentiu e pegou o com o bico e tem o cuidado de não amassar, "Muito Obrigada" agradeceu e a ave partiu pra cumprir a sua missão.

Sasuke suspirou e botou o pergaminho em cima da mesa, esfregou os olhos jogando as costas na cadeira, ele está com fome, muita fome. Se levantou e foi a cozinha pra buscar algo pra beliscar ou comer de verdade, viu ingredientes frescos e carne pronto temperada, fez um sanduíche bem feito, aproveitou e fez uma pra sua irmãzinha raposa.

Naruko foi ao seu quarto pra pegar um livro pra ler, mas quando viu o título deles percebeu que já tinha lido todos, voltou a cozinha pra avisar a seu irmão que vai comprar mais livros. A ruiva desceu as escadas e avistou lanches na mesa.

"Aproveitei e fiz lanches pra nos dois" Comentou Sasuke se deleitando com o seu saboroso sanduíche.

"Obrigada" Naruko avançou pra mesa e se sentou ao lado dele pra comer o lanche gourmet. Conversaram e riram, "Sasuke estou querendo dar uma saída pra comprar alguns livros, quer me acompanhar?" Perguntou enquanto se limpa com um guardanapo.

"Pode ser" Sasuke respondeu, não tem nada pra fazer em casa mesmo, já que Naruko de algum jeito está mantendo sempre impecável e limpo.

Saíram e andaram pelas ruas comprando algo dos seus interesses, o aviso de Ibiki funcionou muito bem, nenhum dos aldeões está a maltratando, mas os sussurros e os baixos xingamentos ainda são escutados, Sasuke quando sempre acompanha ao lado da sua irmãzinha, deixa o sharingan ativado pra intimidar as pessoas que tem ideias de prejudica-lá.

Ouviram uma gritaria na esquina o foram ver o que era, os gêmeos Namekazi ordenando e um palhaço solte o neto do terceiro Hokage que está nas garras de um palhaço.

Naruko andou até ele, "Senhor, tem como botar o neto do terceiro no chão?" Pediu com educação como a sua mãe e pai lhe ensinaram.

Ele estalou a língua e soltou a criança correu até os gêmeos que apontou a língua pro homem que rosnou.

"O que pessoas da areia vazem aqui?" Sakura questionou.

"Viemos fazer os exames" respondeu uma mulher que tem quatro partes do cabelo amarrado e um enorme leque nas costas, ela apontou o óbvio de por que vieram aqui.

Naruko sentiu outra presença em uma árvore, "Você pode sair da árvore?" Perguntou olhando a árvore.

"Tá falando com quem demônio?" Mito zombou e Menma acompanhou.

Um ruivo com um kanji na testa escrito amor apareceu e caminhou até Naruko e Sasuke, Temari e Kankurō congelaram vendo o seu irmão mandando um olhar frio pra eles.

A raposa sentiu uma presença dentro dele, um demônio de chakra. Andou até o ruivo, "Prazer em conhecê-lo Sr.N°1" ele arregalou os olhos como os seus irmãos se perguntando como ela sabe, "Eu era a n°9" apertou a mão dele.

"Mãe disse pra eu não te matar" o ruivo comentou.

Naruko inclinou a cabeça em confusão até que a realização bateu na mente, "Deve estar falando do Ichibi" falou baixo. "Boa sorte nos exames!" Se despediu dos ninjas nin e caminhou ao lado de Sasuke até em casa.

O dia do teste chegou, Menma e Mito conseguiram convencer o Minato a não fazer o evento e já se tornaram Chuunin, ficam mostrando os seus coletes para os seus amigos, as cabeças de clã estão muito decepcionados com o Hokage.

Naruko se tornou um time de homem por causa que Sakura ficou sem time, a rosada agradeceu a raposa. Quando entraram no prédio e andaram nos corredores se depararam com uma ilusão e que não é o andar certo, então ficaram quietos e subiram mais um andar.

Na sala encontraram os seus amigos,
Shikamaru, Hinata, Choji, Shino, Kiba, Neji e Ino. Conversaram bastante, Naruko encontrou Kabuto na sala também e o abraçou, ele avisou que a família toda já está sabendo e desejou boa sorte.

Ibiki explicou as regras, todos sentaram em seus lugares designados e começaram o teste escrita a ordem de Ibiki. Acabando o tempo, expulsou as pessoas que foram pegas colando, deu a pergunta final e muita gente saiu. Anko entrou pela janela a quebrando e falou que ela é quem vai cuidar do segundo teste.

A floresta da morte.


Naruko, Revira Volta [DESCONTINUADO]Où les histoires vivent. Découvrez maintenant