Especial

3.6K 212 32
                                    

"Todos estão usando suas luvas e máscaras?" Naruko perguntou ao seu grupo. Sasuke, Hinata, Neji, Kiba, Sasuke, Choji, Shikamaru, Sai, Ino assentiram.

"Os adultos estão com os equipamentos necessários?" Madara perguntou. Hidan, Kakuza, Konan, Deidara, Tobi, Itachi, pain, Orochimaru, Kabuto, Zetsu, Sasori, Kaguya, Kuruma, Kakashi, Iruka, Anko, Ibiki, Sarobito, Danzo, alguns Jounins-senseis e as cabeças de clãs de Kanoha junto com os seus afiliados.

"Os idosos vão ser guiados até um isolamento secreto, tem qualquer tipo de coisa pra passar o tempo quando fazemos a operação" Naruko explica com uma prancheta na mão, "Meus clones e do meu esposo vão ajudá-los no caminho" clones apareceram e já foram a sua tarefa.

"Tomem cuidado" o Uchiha avisou, "Se fizermos um passo errado tudo vai pro fundo do poço" sua voz ficou tensa. Todos assentiram suando e alguns engolindo a seco.

Todos estão em uma missão perigosa que é dentro de Kanoha, tudo começou com um pequeno bolinho que o Hokage comeu.

"Começando missão..." A raposa sussurrou alto ouvindo com os seus ouvidos de raposa captando paços em cima deles.

Naruko botou uma mão em cima da Terra e um buraco se formou, botou a cabeça do lado de fora vendo se tem alguém, mas era deserto. Chamou o resto do pessoal e saiu do buraco, andaram nos arredores da Vila em pequenos grupos.

"Estou vendo uma pessoa..." Sasuke sussurrou avisando um cidadão virando a esquina com o seu sharingan. Naruko, Madara, Kuruma e Kaguya assentiram.

Se esconderam e pegaram as suas armas e apontaram pro sujeito, Naruko fez um tapa boca com raízes do chão, Madara lançou uma corda o amarrando, Kuruma atirou um tranquilizante e Kaguya derrubou o corpo.

"Está com a ameaça?" Kyuubi perguntou se aproximando sem tocar.

Naruko ativou os seus SnaBlue pra ver o corpo, viu as suas vias aéreas quase se fechando, alta febre, Quase não a ácido no estômago, dores no corpo. "Está" respondeu a pergunta do seu pai e bateu o pé duas vezes fazendo um buraco levando o aldeão de volta pra sua casa.

"Alguém foi infectado?" Sarobito perguntou nas comunicações, recebeu 'Não' 'Negativo' 'Não Senhor'.

"Continuem a operação até chegarmos ao alvo principal" Nagato falou.

Prenderam as pessoas infectados e jogaram no buraco que é feito por Naruko quando batem no chão duas vezes.

Todos se encontraram na Torre do Hokage.

"Prontos?" Naruko e Madara perguntaram em um tom baixo, os ninjas assentiram.

Invadiram a Torre e prenderam todas as pessoas com o Vírus e os mandando pra casa. Naruko chegou a sala do Hokage com a arma na mão, viu Kushina, Minato, Menma e Mito tossindo e suando muito.

O quarteto olhou pra ela espantada com a arma na mão, "Bye Bye!" Naruko sorriu e atirou nos pescoços deles o fazendo ficar inconscientes, abriu um buraco no chão especial os mandando no sótão do complexo Namezaki Uzumakis deixando tudo trancado.

"Missão Cumprida!" Naruko aplaudiu, todos se juntaram a ela.

~∆~

Fiquem em casa, lavem as mãos sempre que voltarem da rua. Ninguém quer pegar a Covid-19!!!

QUE SEJA A MALDITO VÍRUS AGORA TUDO E AULA MERDA ONLINE..!

Naruko, Revira Volta [DESCONTINUADO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora