35 - Baile Parte II (CAPÍTULO FINAL)

3K 269 88
                                    

Pepe pagou o motorista que nos deixou na porta da escola. Segurei na mão de Noah fomos para o ginásio. Assim que entramos Yonta pediu para que fossemos tirar foto. Fiz o Baile com o tema: Dreams Come True. Foi uma homenagem para nosso último ano na escola, estávamos formando.

Talvez eu fosse louca de estar começando algo com Noah agora que o ensino médio estava acabando? Sim. Mas eu não ligava, me sentia no lugar certo pela primeira vez desde que meus pais morreram.

Fomos até o painel de fotos, ao fundo, tinha polaroid de todos os momentos que vivi com minha turma desde que éramos pequenos. Alguns entraram mais tarde na escola como Noah que entrou no sétimo, ou Savannah que entrou ano passado, mas outros estavam desde o pré como eu e Saby.

Minha primeira foto com Noah, ele passou mão pela minha cintura e eu pousei a minha em seu ombro, encostamos nossa cabeças e sorrimos. PLIM! Sabina praticamente jogou Noah para fora e me abraçou, sorrimos para a foto, estávamos quase chorando de emoção. Esperei que ela tirasse a dela com Pepe e então fomos pegar um pouco de Ponche.

- Eu vou cantar a música com Bailey, já volto! - disse Noah em meu ouvido.

Olhei para a pista e vi que todos pareciam estar se divertindo, isso me fez sentir algo muito bom, uma sensação de dever cumprido. Quando vi Noah pegando seu violão e subindo, pedi desculpas para Pepe e puxei Sabina para a pista.

- Agora uma música mais lenta, peguem seus parceiros e aproveitem - disse Bailey com sua voz suave. Rodei a pista com os olhos a procura de Shiv para ver se ela tinha feito o mesmo que eu e pegado sua melhor amiga para dançar já que nossos pares estariam cantando e vi ela e Hina de mãos dadas esperando a música começar.

Eles cantaram Broken Heart, Noah me disse que ambos tinham feito essa música justamente para tocar no Baile. Era linda. Abracei Saby bem forte durante a dança. Não conseguia suportar a ideia de saber que depois de 15 anos de amizade ela iria me largar e ir para Nova York cursar dança. Eu ainda não fazia ideia do que iria fazer, mas não queria perder minha irmã para a cidade grande.

- Me concede essa dança? - larguei meu ponche na mesa e segurei na mão esticada de Noah.

- Com o maior prazer!

Dançamos a noite inteira, músicas animadas. O salto em meus pés estavam quase me fazendo ceder, mas continuei firme, não queria que aquela noite acabasse nunca.

- Eu amo essa música! - Noah falou em meu ouvido assim que começou a tocar Legends - Tem algo que eu quero fazer tem muito tempo!

- O que?

Foi então que Noah me puxou para um beijo. Seus lábios se encaixaram nos meus de tal forma que senti que nossos corpos flutuavam juntos na imensidão do universos, sozinhos em algo belo. O toque das mãos dele em meu rosto era suave, ele me beijava com tamanha doçura e ternura. Naquele momento, eu estava em um lugar desconhecido, mas estava me sentindo corajosa o suficiente para descobrir como era.

"Darling, you and I [...] a couple of legends"

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Oi galerinha!!!! Obrigada por acompanharem essa fic comigo. Eu amei ler cada comentário emocionado e mensagem de carinho. Amo vocês e espero vê-los na segunda temporada de Flowers que eu já iniciei é só ir no meu perfil. Aproveitem e leiam 60's - Noany 🤧

Flowers - Noany 1° TEMPORADADove le storie prendono vita. Scoprilo ora