31 - Oi

2.6K 281 196
                                    

Eu estava no jardim. Meu coração acelerado a mil, minha perna não parava quieta.

[21 NOVAS MENSAGENS DE SABY]:

Pelo visto ela também estava desesperada para saber como iria ser.

Vi uma sombra se aproximando e sentando ao meu lado no banco perto das Camélias.

- Acho que já te disse que essas são minhas favoritas né?

Meu coração parou nesse momento e achei que estava prestes a ter um ataque.

- Acho que nunca chegamos a nos cumprimentar pra valer - ele parecia nervoso, mas estendeu a mão e disse com sua voz rouca, porém muito angelical assim como seus traços - Oi, sou Noah Urrea. Mas acho que você me conhece como seu admirador secreto - e sorriu para mim.


- Uau eu sonhei tantas vezes com esse momento. Em que eu estaria em um jardim com Any Gabrielly, a garota dos meus sonhos...

- Eu não suspeitei de você em nenhum momento, sabia?

- Jura? Que pena que você nunca me notou né... - ele soltou uma risada meu nervoso desviou o olhar do meu.

- Não é isso, nem sei o que foi - eu disse nervosa - Mas quando a Saby descobriu que era você, eu nunca fiquei tão feliz.

Ele não conteve o sorriso, nem tentei morder a boca para esconder. Apenas me fitou com aquele incríveis olhos verdes. Meu Deus ele é muito bonito. Ele se aproximou mais e então pegou em minha mão.

- Eu sinto muito pelo acidente, sinto mesmo. Não falo da boca pra fora como todas as outras pessoas dessa escola. Quando eu soube daquela noite, entrei em desespero, eu não sei  que faria se alguma coisa acontecesse com você - ele fez uma pausa, parecia que estava prestes a chorar, nunca ninguém havia me olhado com aquela compaixão - Fiquei tão aliviado de saber que você estava bem, mas quando te vi triste aquele dia na escola, pensei em começar a te mandar os bilhetes e as flores.

- Eu amei cada um deles.

- Que bom - ele sorriu aliviado - eu não tinha coragem de dizer quem eu era para você, mas queria te fazer sorrir de alguma forma.

- E fez. Fez muito! Eu não acho que suportaria o luto de outra forma que não fosse com você e seus bilhetes e flores. Você me distraía. Ao invés de ficar pensando em meus pais e no acidente, eu ficava pensando no que você me mandaria no dia seguinte.

- Dizem que o primeiro mês é o mais difícil. Que bom que te ajudei a passar por isso.

- E o melhor é que eu me apaixonei na maneira mais sincera por você, Noah. Eu não fazia ideia de quem vinha aquilo, então não nada superficial como a sua beleza, mas foi por quem você é por dentro, pelas coisas boas que você me fez sentir sem nem realmente saber quem você era.

Ele me puxou para seu braços e acho que foi o abraço mais verdadeiro que eu já recebi na minha vida.

Flowers - Noany 1° TEMPORADAजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें