2 - Volta às aulas

3.5K 325 48
                                    

Hoje completavam 2 semanas desde o acidente e eu ainda acordava chorando ao ir ao quarto de meus pais. Como ainda tenho 17 anos, minha tia veio morar comigo para poder cuidar de mim e de minha irmã mais nova que aparenta estar mais triste que eu, mas estou apenas tentando manter a postura na frente dela, porque uma garotinha de 10 anos vendo sua irmã mais velha desmoronar pela morte de seus pais, só tornaria tudo pior.

Finalmente vou voltar para a escola hoje, o médico me liberou, mas ainda preciso usar esse estúpido gesso. Era sete horas quando estava escovando os dentes e ouvi uma buzina do lado de fora de casa, Sabina havia chegado.

Peguei minha mochila e me despedi de minha tia que estava lavando a roupa. Entrei no carro e Sabina me olhava preocupada

— Olha, não vamos começar com essa olhar de pena, por favror...

— Desculpe, só estou...

— Preocupada? Eu sei, dá pra ver na sua cara, Sabi. Só... Vamos logo, okay? Não quero me atrasar, já estou duas semanas fora.


Tudo ocorreu bem na escola, exceto pelas pessoas ficarem me olhando com cara de pena e sempre que dava perguntar como eu estava e me dar um abraço. Sei que estão tentando me ajudar, mas chega a incomodar.

Sabina não desgrudou de mim nem por um segundo. Até quando fui no treino de líder de torcida e Sofya me disse que iria substituir minha posição pela de Sina até que eu estivesse bem para voltar.

Três horas da tarde o sinal tocou indicando que minhas aulas de iria havia terminado, eu normalmente iria para o treino ensaiar as coreografia para antes do jogo dos meninos, mas decidi ir para meu armário pegar o dinheiro que tinha e ir comer alguma coisa com Sabina e depois ir para algum lugar com ela que não fosse minha casa porque eu não suportava ficar mais muito tempo lá sem surtar com a perda de meus pais.

Quando abri meu armário havia uma pequena florzinha daquelas de jardim que eu não sei o nome. Tinha 10 pequenas pétalas brancas com o meio amarelo e o caule verdinho como se tivesse acabado de tirar de algum jardim. De onde tirei ela, por cima do meu caderno havia um pequeno cartão, abri e li:

Sinto muito pelo que você está passando espero que se recupere logo.

Flowers - Noany 1° TEMPORADAWhere stories live. Discover now