Capítulo 25-Quigley Quagmire

1.1K 58 3
                                    

°Pérola Nelson°

Eu fui até a cabana da madame Lulu, eu sabia quem ela era, mas eu queria tirar essa história a limpo.

Eu cheguei lá e os Baudelaire e os Quagmire estavam conversando com ela quer ao meu ver ja havia falado quem ela era.

-Olívia Caliban- Falei e ela olhou pra mim acentiu.

-Pérola- Duncan me olhou e eu sentei em seu lado e lhe dei um beijo na bochecha.

Conversamos por um longo tempo, havíamos arrumado um plano com a Olivia, os Baudelaires vão arrumar o carrinho da montanha-russa pra funcionar mais ou menos como um carro e os Quagmire arrumariam as coisas comigo e pra minha infelicidade eu teria que ir mais cedo.
Baudelaire e os Quagmire não poderiam sai do parquer sem desperta a atenção dos capangas do Conde Olaf, ja que Olívia falou que ele pode começa a desconfiar deles.

Eu relutantemente concordei com ela e eu me despedir com todos, mas eu queria falar sozinha com Duncan.

Ele foi cmg escondido até o meu escomderijo.

-Eu queria ficar aqui e-

-Vai ficar tudo bem, eu ia ficar mais nevorso com esse plano se vc tivesse que fazer algo perigoso- Falou ele me abraçando.

-D, eu me preucupo com vc- Falo olhando pro olhos verdes que eu amo.

Eu o beijo, era um beijo diferente de qualquer outro, era mais paixão e desejo de certa forma mais quente do que qualquer beijo que todos.

Quando paramos só dei 5 segundos antes de beija-lo de novo, eu queria ficar assim pra sempre só eu e ele. Eu baguncei o cabelo arrumadinho dele interior.

Quando eu voltei a olhar pra aqueles belos olhos verdes como esmeraldas ou até safiras verdes eu dri um sorriso e o abraçei ele.

-Promete que vai ficar bem, que não vai se meter em nenhuma enrrascada que eu ver vc sua irmã os Baudelaire denovo- Falo enquanto o abraço mais forte que posso.

-Claro, se me promete que se alguma coisa de errado, vc vai pra longe e que vai ficar acima de tudo segura- Fala olhando pra mim.

Eu o olhei e o beijei de novo, eu só queria eu e meus amigos bem em um lugar longe.

-Eu prometo-

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

Estava escondida na parada de bondinho olhando pro nada e desenhando a bela paisagem eu arrumei um vestido que havia na minha mochila que, eu peguei de uma paciente do hoapital.

Estava escondida na parada de bondinho olhando pro nada e desenhando a bela paisagem eu arrumei um vestido que havia na minha mochila que, eu peguei de uma paciente do hoapital

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Logo o bondinho chegou, eu entrei e fiquei do lado de uma moça que parecia uma juíza e de um menino que nem reparei direito

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Logo o bondinho chegou, eu entrei e fiquei do lado de uma moça que parecia uma juíza e de um menino que nem reparei direito. E eu descir esse menino e a menina tbm desceu eu fiquei com medo e quando eu olhei deixei meu óculos cair, era igualzinho ao Duncan e a Isadora.

Mas não era o meu Duncan, ele tinha o cabelo mais bagunçado e os olhos tinham a cara de quem estava desesperado a única coisa que saiu da minha boca foi:

-Quigley Quagmire- Eu não sei ser foi instinto pq eu sou pior que FBI, mas impossível ele estava morto.

Ele paralizou e me olhou.

-Quem é vc?- Falou olhando pra mim.

-Pérola Nelson, amiga dos seus irmãos- Eu sei que é estranho eu não falar que Duncan era meu namorado, ou melhor eu considero ele meu namorado, pq eu nunca tive tanto tempo pra falar do que eu aceito ser a namorada dele.

Eu queria ter certeza que ele era confiável, eu sei é ridículo, ele o irmão do Duncan e da Isadora eu deveria confia, mas logo voltei a mim quando ele falou.

-Melhor começamos a subir, se vc conhece meus irmãos com falou eu confiu em vc- Falou eu tirei a peruca do meu cabelos e liberei meu amados na minha opinião cabelos loiros.

Começamos a andar ao lado dele, ficamos em silêncio por um longo tempo calados até eu resolver falar.

-Eu sei que é horrível lembra do incêndio, mas Isadora falou que vc havia morrido no incêndio- Ele olhou pra mim e olhou pra chão.

Nossas Desventuras {O Jonalista × A Desenhista}Where stories live. Discover now