💜XII- Adeus e um novo início

15 0 0
                                    

Newyear olhou para Both ainda pensando em falar sobre o que sua mãe tinha falado mas decidiu não falar.

- Eu amo você mas não consigo voltar o que éramos antes , você vai casar e deve seguir com isso não pode ficar e ter os dois.-  Falou calmamente Newyear para o Both assimilar cada palavra.

- Newyear eu sei que você quer que escolha um dos dois mas com meus pais fica difícil eu jamais pensei que você engravidaria e me arrajariam casamento. Eu não vou te obrigar a ficar do meu lado mas eu quero que ficamos juntos outra vez.

- Both meus filhos precisam de mim não posso escolher quem não esteve presente no momento que mais precisei, Mew vai me ajudar nesse momento com as crianças sendo o pai que você não foi para elas, esqueça a gente e se case logo com essa mulher espero que isso faça seus pais felizes.

- Mew tentou falar mas já foi calado por Newyear.

- Both meu filho precisa de um pai e ele já foi escolhido, o Mew vai cuidar de nós e você vai viver a sua vida normalmente tendo uma esposa e filho para seus pais se orgulharem isso.

Com isso Both não teve como discutir o amor de sua vida não o que mais na sua vida.

- Adeus não, em breve vamos nos encontra. Não vou atrapalhar a sua vida, mas se você quiser entrar em contato comigo sabe onde me procurar.

Depois que Both saiu, Newyear ficou chorando sozinho no quarto sabia que era uma decisão difícil, seus filhos são prioridade na sua vida mesmo que para isso tenha que abrir mão dos pais de seus filhos mas não estava sozinho tinha o apoio de Mew.

- Newyear está se sentido melhor? Perguntou Mew

-Eu sei que é uma situação delicada, mas pense nos seus filhos agora, sua filha ainda está lutando pela vida, eu quero cuidar de vocês três no que precisar não posso deixar você sozinho nessa situação.

-Eu agradeço por tudo que tá fazendo por mim e pelos meus filhos. - Agradeceu Newyear para o Mew.

- Você acabou de sair de um relacionamento longo, mas eu quero ao menos uma oportunidade de ser feliz com você de agora em diante.
Falou Mew ao pegar na mão de Newyear.

- Eu vou ser feliz com você. – Ao dizer isso Newyear deu um selinho em Mew, tendo outros selinhos trocados, até que, Mew coloca sua mão na nunca de Newyear e vai se aprofundando no beijo com a sua língua explorando esse novo local para Mew era a melhor sensação amava aquele homem e faria de tudo inclusive fazer esquecer seu ex e se apaixonar profundamente por ele, porém newyear acha impossível esquecer o seu amor da juventude e prosseguir nesse novo romance.
Mew e Newyear ficaram um tempo ainda se beijando, como se para ambos os problemas não existissem, e que estavam ambos no hospital.

Art on

Eu estava procurando pelo Mew, com certeza ele está atrás daquele homem será que não entende que ele não o ama da mesma forma que o Both. Ao chegar no quarto do mesmo me deparo com uma cena que me deixou triste e irritando e um pouco de inveja. Mew é  meu amigo não posso deixar ele sofrer com uma amor que não tem raiz. Decido ir falar com ele.

Art off

- É muito bom beijar você. - Falou Mew ao se separa do beijo por falta de ar.
- Assim você me deixa com vergonha. - Diz Newyear corado.

- Bom por mais que eu ame ficar assim com você eu infelizmente tenho que ir trabalhar, caso contrário o Art vai me matar por deixar ele sozinho com outros pacientes.

- Tudo bem vou ver os meus filhos.
Ambos se despediram com um beijo e Mew foi ao encontro de Art, Newyear chamou a enfermeira para levá-lo até a maternidade onde Arthit  já  estava chorando de fome.

Mew on

Espero que o Art não me mate, mas ele tem que entender que eu estava curtindo um momento com o Newyear, mas também não posso ser negligente com meu trabalho.

- Art que bom que te encontrei, não sabe o que me aconteceu. - Falou Mew com um sorriso de orelha a orelha.

- Vocês se beijaram? - Perguntou Art com um tom de raiva e desprezo.

- Sim foi maravilhoso, sinto cada vez mais que vou conquistar ele de uma vez por todas. Respondeu Mew todo feliz e animado com o feito.
Art puxou mew para dentro da sala onde o prendeu na parede.

- Mew ele não gosta de você da forma que você pensa, por que não sai logo disso antes que se machuque mais, ache alguém que goste de você de verdade e não por faixada. - Falou Art calmamente, não queria que o amigo sofresse por não ser amado da mesma forma.

- Eu já tenho alguém que eu goste por que não fica feliz por mim e me apoia?
No momento de raiva Art soltou a frase.

- COMO VOCE ESPERA QUE EU ACEITE QUE O HOMEM QUE EU AMO FIQUE COM OUTRO.

Na hora Art recuou e logo penso que cometeu o pior erro, deixar Mew saber sobre sentimentos, mas não tinha volta.

- Mew amo você eu não consigo aceitar isso tão facilmente já que você já descobriu meu sentimento não vai me matar se eu lhe beijar não é.- Falou Art novamente o prendendo Mew na parede.

- Art para com isso eu não gosto de você dá mesma forma é um engano.

- É  só um beijo Mew o que vai acontecer de ruim?

Mas mesmo assim Mew não queria beijar Art, mas foi inevitável o menor já estava enfiando a língua dentro de sua boca explorando tudo, Mew tentou sair do beijo, mas foi impossível não queria confessar, mas Art beija muito bem.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 23, 2020 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

WEDDING AND SON Onde as histórias ganham vida. Descobre agora