10. Quarto do líder

9.2K 450 297
                                    


POV's Rafa

– Vamos aproveitar mais um pouco a festa com o pessoal – Bianca falou – que daqui a pouco vamos aproveitar sozinhas no quarto do líder – suas palavras causaram um arrepio no meu corpo, pois eu sabia que hoje seria necessário um autocontrole que eu não sabia se tinha.

Ela saiu me arrastando de volta para a pista de dança e não demorou muito para o surto das meninas começarem.

– Meu casal se assumiu – Manu gritava já dominada pelo álcool – minhas mães são lindas, Brasil – ela disse abraçando a mim e Bianca.

– Bianca, tu é a maior boiola desse programa – Flay gritava me fazendo rir.

– Aí gente, eu estou tão feliz por vocês que acho que vou chorar – disse Mari já chorando e abraçando a gente também.

O momento foi interrompido por Gizelly, que chegou com uma caneca de chope na mão e gritando.

– Tuuuuuuuuuuudo safado – Gizelly falava com a voz embolada – vocês são umas safadas – falava apontando para mim e Bianca, e a carioca provocava fazendo uma cara de malícia, o que me fazia rir ainda mais da situação.

Continuamos dançando junto com as meninas, e depois de um tempo eu entrei para colocar Manu para dormir.

– Rafinha, você e a Bia fazem um casal tão lindo – Manu falou chamando minha atenção – você gosta mesmo dela né? – sua feição era engraçada, e apesar de estar bêbada, parecia interessada no assunto.

– Gosto, Manuzinha – respondo enquanto ajudo ela a tirar a roupa da festa e colocar seu pijama – ela me faz sentir coisas que nem eu mesma sei explicar, mas eu me sinto completa quando ela está por perto, sabe – a mais baixa me olha fascinada enquanto falo – ela é bem diferente de mim em algumas coisas, ela tem uma energia diferente sabe, poderosa, e isso me faz transbordar – digo sorrindo – acho que era isso que faltava na minha vida, uma pessoa que me transbordasse quando eu já estivesse me sentindo completa – Manu suspira quando termino de falar.

– Quem diria, na primeira festa vocês quase se mataram e hoje estão aí apaixonadas – as palavras de Manu me atingiram em cheio, será que estávamos mesmo apaixonadas? Será que ela se sentia assim em relação a mim? – Rafa, está tudo bem? – Manu perguntou quando viu que eu tinha ficado paralisada após sua fala.

– Está sim, foi só uns pensamentos – digo balançando a cabeça – agora deitada aqui, você bebeu demais, precisa descansar que amanhã tem prova do líder – ajudo ela a se deitar e dou um beijo em sua testa – Boa noite, Manuzinha – digo e começo a sair do quarto.

– Boa noite, Rafa – ela responde se aconchegando mais na cama – dá um beijo na Bia por mim – ela diz quando eu já estou na porta – se bem que nem precisa pedir né, vai dar de todo jeito – ela fala rindo sozinha e me fazendo rir também. Manoela Gavassi bêbada era um ícone.

As perguntas que se formaram em minha mente depois da frase de Manu me deixou um pouco nervosa, mas tratei de deixar isso de lado, afinal, eu ainda teria algum tempo para pensar nisso, no momento eu apenas queria aproveitar o resto da noite com Bianca.

Voltei para a festa e vi que estavam Mari, Bianca, Gabi e Prior dançando ao som do funk que ainda tocava, Bia estava ensinando os a fazer o quadradinho e a cena era hilária. Um pouco mais afastadas, Thelma e Gizelly estavam rolando na grama e rindo, sendo observadas por Pyong e Marcela, que estavam sentados próximos a pista de dança. Era nítido que a médica sentia falta de Gizelly, ainda mais agora com a saída de Daniel, mas a advogada estava muito magoada e não sei se iria perdoa-la algum dia.

Fuck it, I love you!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora