8. Fica

8.6K 473 444
                                    



POV's Bianca

– Rafaella, você é a oitava eliminada no BBB 20 – Tiago fala e eu entro em desespero.

– Não Rafaella, Não – eu começo a falar chorando – Você não pode sair, não por culpa minha – sou dominada por uma sensação terrível.

– Bia... Bia – ouço a voz da Rafaella distante.

– Não Rafa, não, você não pode, não pode – falo em completa agonia.

– BIANCA – sou acordada pelo grito desesperado de Rafaella.

Acabo sentando com o susto, e percebo que eu estava chorando. Manu e Rafa estão me olhando assustadas.

– Bia, pelo amor de Deus, o que aconteceu? – Manu pergunta ainda me olhando – você começou a gritar o nome da Rafa e a chorar. Ficamos um tempão te chamando e você não acordava – as palavras dela acabou me fazendo recordar do sonho que tive e um calafrio percorreu o meu corpo.

– Eu sonhei que a Rafa tinha sido eliminada – comento ainda tentando controlar a respiração e parar de chorar – foi horrível, desculpa ter acordado vocês assim – digo sem olhar na direção da mais alta.

– Não precisa se desculpar, Bia – Manu fala – tenta se acalmar, vai dar tudo certo hoje – ela diz tentando me tranquilizar.

Rafaella que ainda estava calada pega em minha mão e me puxa para si, vou até ela e me acomodo entre suas pernas, descansando meu corpo contra o seu. Ela dá um beijo em minha testa e faz um carinho suave em meu rosto. Manu diz que vai preparar o café, e sai do quarto me deixando a sós com Rafaella.

– Estou com medo – sussurro para ela – você não pode sair – digo e sinto novamente outra lágrima escorrendo pelo meu rosto.

– Vamos entregar nas mãos de Deus, Bi – ela me responde e parece tranquila – se eu tiver que sair hoje, eu vou sair muito feliz – comenta secando as lágrimas que teimavam em cair no meu rosto – eu vim com um propósito de divulgar a causa que eu defendo, pois, por mais que as pessoas achem que eu divulgo para me promover por fazer uma boa ação, eu faço isso apenas para incentivar as pessoas a defenderem essa causa também, e eu tenho certeza que quem conseguiu enxergar minha verdade vai se solidarizar com tudo isso – ela diz e eu não posso deixar de admirar essa mulher.

– Você é uma mulher incrível, Rafa – falo sorrindo para ela.

– Além disso, eu consegui outra coisa aqui dentro – ela diz e eu olho para ela sem entender – consegui conquistar isso que estamos vivendo agora – ela sorrir – e é impossível sair daqui triste sabendo que eu ganhei isso – dessa vez quem abre um largo sorriso sou eu.

– Rafaella Kalimann, se você sair daqui hoje, saiba que eu vou junto – falo fazendo um bico e ela cai na gargalhada.

Fico observando seu rosto enquanto ela rir, os olhinhos fechados, a boca maravilhosa que emoldura o sorriso mais lindo que me lembro de já ter visto durante toda a minha vida.


[...]


A manhã tinha passado tranquila depois daquele momento no quarto, e agora eu estava me preparando para ir ao cinema do líder, levando minhas meninas Mari e Flay, e claro, a Rafa.

Chegamos no cinema, e iriamos assistir uma série nova que falava sobre a trajetória da ex-vereadora, Marielle. Ignorando totalmente a poltrona que era destinada ao líder, me sentei no sofá entre Mari e Rafa, e começamos a assistir enquanto comíamos pipoca. Depois de um tempinho, começo a aproximar meu corpo do corpo da mineira, e de canto de olho pude ver o sorrisinho dela ao perceber minha intenção, logo ela me puxou para ficar junto dela e ficou fazendo carinho em mim até acabar o documentário.

Fuck it, I love you!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora