Emoções correm alto

352 14 2
                                    

"Tudo bem meninos, se aconchegem." Instruiu o treinador, fazendo com que eles se reunissem em suas artes. "Agora, o ano passado foi o melhor ano que já tive. Consegui comprar um carrinho de froyo para a entressafra, Froyo! Quero que este ano seja tão bom! Talvez eu finalmente compre essas calças, meu esposa gosta de calças. Então vá lá e me mostre o que você tem! "

O apito soou e os meninos decolaram, completando um exercício após o outro. Zed odiava admitir, mas Wyatt era natural em campo. Sua força de lobisomem e seus reflexos lhe permitiram manobrar facilmente os exercícios com facilidade.

Wyatt deu um sorriso irônico para Zed quando o treinador deu um tapinha nas costas dele e adorou sua performance. "Woo! Com movimentos como esse, não há como perder! Bem-vindo ao lobisomem da equipe, estou ansioso para vê-lo em campo. Meninos, encontramos nossa corrida de volta."

O resto da equipe assentiu, dando rápidos parabéns antes de verificar com o treinador para obter suas atribuições de posição. Depois que a multidão se dispersou, Zed se aproximou. "Pronto para mais um ótimo treinador do ano !?"

"Você sabe!" O treinador sorriu, dando-lhe um soco no punho. "Com você tão zagueiro e Wyatt como nosso zagueiro, seremos invencíveis!"

"Sim, com certeza vamos treinar!" Zed respondeu, sua voz misturada com falso entusiasmo.

O treinador mandou os garotos baterem nos chuveiros enquanto ele finalizava a lista final da equipe. Zed rapidamente vestiu suas roupas normais, enfiando o equipamento na mochila antes de fechar o zíper.

Ele a jogou por cima do ombro e virou-se para olhar em volta para seus companheiros de equipe. A maioria estava conversando animadamente entre si, enquanto outros se preparavam para sair.

Zed compartilhou alguns cumprimentos e abraços com alguns de seus antigos colegas de equipe do ano passado, compartilhando parabéns por fazer parte do time mais uma vez.

O grupo foi em direção às portas para voltar para casa durante o dia, mas quando Zed agarrou a porta, ele parou. Algo dizendo para ele se virar.

Ele olhou e viu Wyatt do outro lado do vestiário. Ele estava arrumando suas coisas quando alguns jogadores restantes passaram por ele. Zed observou como um dos caras intencionalmente se moveu, de modo que seu joelho pegou a lateral da bolsa e a jogou no chão com o conteúdo derramando.

Os caras riram para si mesmos enquanto continuavam, sem parar para pedir desculpas ou ajudar. Zed suspirou, ele sabia como era ser o novo garoto do time. Para não dizer o único não humano. Os caras fizeram o mesmo com ele no ano anterior, antes que ele se provasse.

Zed lançou um olhar para os três garotos enquanto passava por eles, avisando-os de que não aprovava suas ações. Ele se abaixou, pegando alguns itens do chão antes de se levantar, ficando cara a cara com Wyatt.

"Desculpe por esses caras, eles podem ser idiotas." Zed admitiu, segurando os itens que ele pegou do chão. "Mas uma vez que você se prove em campo, eles não serão tão severos."

Wyatt pegou os itens da mão, empurrando-os na bolsa. "Obrigado, mas eu não preciso da sua simpatia. Eu posso lidar com eles sozinha."

"Entendi. Você pode ter um bando, mas é um lobo solitário." Zed respondeu, pegando mais itens do chão. "Ainda assim, eu queria que você soubesse que eu estive na sua posição. Eu sei que não é fácil ser o novo cara."

"Por que você se importa?" Wyatt estalou, pegando mais alguns itens do chão.

"Apenas pensei que você poderia usar um amigo na .... equipe." A atenção de Zed se desviou da conversa quando ele pegou um objeto familiar do chão.

"Não parecia assim quando você saiu esta manhã." Wyatt respondeu, fechando o armário com força e virando-se para encará-lo. Seus olhos se arregalaram quando viu o que Zed estava segurando. "Devolva isso!"

Wyatt pegou o objeto de suas mãos, colocando-o de volta em segurança em seu lugar em volta do pescoço. "Nunca toque na pedra da lua de um lobisomem."

"Desculpe." Zed respondeu, seus olhos arregalados de surpresa. "Então você não estava usando seu colar de pedra da lua nos testes?"

"Claro que não." Wyatt zombou. "Eu não sou um trapaceiro. Eu queria fazer o time sozinho, não usando o poder da minha pedra da lua. E eu fiz. Agora, se você não se importa, tenho que voltar ao escritório e ajudar Willa a garantir que tudo os lobisomens fizeram a lição de casa ".

Wyatt jogou a bolsa nas costas, batendo o ombro no de Zed enquanto se dirigia para a porta. Zed esfregou o ombro dolorido enquanto gritava uma última vez. "Então te vejo amanhã!?"

Wyatt não respondeu enquanto avançava pelas portas do vestiário, deixando Zed sozinho.

Zed suspirou, não seria fácil se dar bem com Wyatt. No entanto, ele ficou impressionado. Wyatt tinha talento natural, ele não tinha usado seus poderes de lobisomem durante os testes. Tudo o que tinham visto era habilidade natural.

Zed sabia que também tinha talento natural, mas isso não mudou o fato de ele ter usado sua banda Z para ajudá-lo na maior parte da temporada passada. No entanto, ele estava sob pressão para se provar vencendo jogos para que os zumbis pudessem ganhar mais privilégios.

Apesar disso, ele não tinha sido capaz de mostrar o que podia fazer por conta própria. Este ano, Zed decidiu que, se Wyatt não estivesse usando sua pedra da lua, ele não usaria sua banda Z. Eles provariam a si mesmos, sendo eles mesmos e, esperançosamente, ganhar ou perder, a equipe ficaria de costas. E talvez, com o tempo, Zed pudesse conquistar seu companheiro de lobisomem.

Ele respirou fundo, saindo do vestiário e seguindo pelo corredor em direção à academia. Espero que Addison estivesse tendo um dia melhor.

Nota do autor

Finalmente estou entrando em uma rotina com minhas atualizações, portanto essa história deve ser atualizada a cada dois dias. Leia, comente, vote, aproveite.

                     -Meloetta246

Zombies 3 (Portugese Translation)Where stories live. Discover now