Freedom

36 2 0
                                    

Zayn saiu às pressas dali, gritando palavras de ódio. Os servos se moviam as pressas, mas nem isso foi capaz de desfazer o contato visual que Harry e Katherine mantinha naquele momento.

– Kath, o que aconteceu? – Perguntou se aproximando da sua esposa.

– Estão invadindo o castelo de novo, Harry. Não está óbvio? – era nítida sua falta de paciência.

– Fique protegida querida, eu voltarei logo. – deu um beijo nos lábios da garota, mas as mão pequenas dela o seguraram, forçando-lhe a olhar para ela.

– Eu não vou ficar sentada em algum lugar chorando enquanto espero por você. Eu vou acabar com todos eles. – disse decidida.

– Kath? Não, mas... – foi duramente interrompido por ela.

– Harry, eu não sou só uma garota. Eu sou uma Rainha, é meu dever proteger meu povo com unhas e dentes. Se algo acontecer comigo, apenas lembre-se que eu te amo muito. – o abraçou rápido, saindo de seus braços e correndo até a porta da cozinha, virando-se rapidamente para lhe dar um último adeus – e você, fique vivo.

Katherine não esperou uma resposta, apenas saiu às pressas e começou a verificar a situação do castelo. Passos fortes podiam ser escutados, mas ela conhecia aquele som. Entrou dentro de um cômodo e rapidamente arrancou as mangas de seu vestido, bem como largou o espartilho no chão e saiu em busca de franceses.

Saiu em busca de presas.

O barulho de espadas e gritos de dor já ficavam audíveis, e cada vez mais perto. Seus olhos minuciosos procuravam rastros de inimigos. E ela achou um.

De costas para ela, o homem vasculhava cada traço do corredor, mas felizmente não enxergou o que de fato queria. Mas Katherine sim.

Aproximou-se dele em passos cautelosos o suficiente para arrancar o capacete do homem, que rapidamente se virou.

– Está perdida, querida? Ou deveria dizer majestade? – vociferou enquanto tentava agarrar a garota pelo braço, que rapidamente se esquivou e deu alguns passos para trás.

– Últimas palavras? – disse debochada.

– Sua vadia, eu vou acabar com todos vocês! – gritou enquanto ia em direção a menina.

Num movimento rápido, ela arrancou a cabeça do homem. O chão começava a ser manchado de sangue, bem como seu vestido. Vasculhou os apetrechos que o soldado carregava e tirou uma faca dali, escondendo-a em seu compartimento.

Limpou um pouco do sangue de seu rosto enquanto ia a caça.

Sedenta por vingança.

Do outro lado, Harry havia vestido uma armadura às pressas e estava correndo pelo castelo, mesmo com os imensos pedidos de Zayn para que se ficasse escondido e seguro em algum lugar, afinal, o Rei não poderia se machucar.

Mas Harry já estava farto, e assim como Katherine, havia perdido a paciência.

Enquanto descia as escadarias, deu de cara com diversos franceses, que tentavam lhe atacar a qualquer custo. Mas as habilidades deles não eram páreas para o garoto, afinal, foi treinado para matar.

A qualquer custo.

Qualquer pessoa.

A espada de Harry já pingava sangue quando encontrou os soldados do castelo perto da sala do trono. Alguns caídos pelo chão, envoltos em poças de sangue com olhos abertos, bem como alguns furiosos lutando contra os inimigos. Num impulso, o Rei ergueu sua espada e atacou os homens com ódio, e não demorou para que muitos estivessem no chão.

The Kingdom [H.S] [PT/BR]Onde histórias criam vida. Descubra agora