turn and face the strange (1)

31.3K 1.9K 6.5K
                                    

[N/T:] Hello puppies! Então, vou dividir em duas partes a primeira one-shot porque sinceramente, é muito grande. A segunda parte vem por esses dias, então, eu espero que vocês comentem, tá? Beijos <3

-----

Harry tem um amigo chamado Nick. Nick é mais velho e também muito gay e importante, porque sua família é muito rica e nobre. Nick gosta muito de paus e muita maconha e de festejar até o dia clarear. Então, quando ele soube que Harry e Liam terminaram, ele liga para Harry.

“Ah, o futuro rei! Fico triste por você e o loverboy! Uma vergonha na minha opinião, ele tem um corpo delicioso.”

“Por favor, não tente dormir com o Liam, sua criatura horrível. Ele ainda é o meu melhor amigo e não vou te deixar corrompê-lo.” Harry disse.

“Eu temo que você já deve ter feito um bom trabalho por si só, princesa Styles. Agora, convenhamos, você está claramente de mau humor por não ficar com alguém além dele, então eu vou te levar pra sair.”

“Você está me chamando pra um encontro, Nick?”

“Absolutamente não. Você está muito magro e vulnerável. E gosto de homens viris com o seu Liam. Embora, eu ache que ele tenha lindos olhos e imagino o quão brilhantes eles devem ficar quando sua boca está...”

“Para, Nick. Por favor, para!” Harry praticamente grita antes de suspirar. “Onde você quer me levar?”

“Tem uma boate gay fabulosa, muito, muito exclusiva, talvez você encontre alguém novo? Esteja pronto e lindo às nove e meia, e resolva sua vida com os seguranças.”

“Tá!” Harry bufa porque conhece muito bem o Nick, e sabe que ele não vai aceitar um não como resposta.

“Excelente, vejo você mais tarde, meu querido!” Nick desliga e Harry passa a mão pelo cabelo, sem saber no que ele tinha acabado de concordar.

No entanto, ele é um amigo leal e vai falar com a sua equipe de segurança, selecionando alguns para acompanha-lo junto ao Nick. Ele diz ao pessoal que Nick vem busca-lo as nove e meia, em seguida, ele vai se preparar dignamente para a sua noite fora.

Nick chega pouco antes das dez e o leva para o centro de Londres, levando a um bar para tomarem algo antes de chegar ao clube em si. É quase meia-noite e Harry está se sentindo mais bêbado do que tinha estado em um longo tempo. As pessoas estão bêbadas o suficiente para que nem todo mundo o reconheça e ele desliza pela multidão de corpos em movimento com bastante facilidade. Ele encontra um parceiro de dança e pouco mais de vinte minutos depois, a língua de Harry está em sua boca.

Ele nunca beijou ninguém além de Liam, mas sua inexperiência não parece ser mostrada quando o homem quebra o beijo e se vira para mexer sua bunda entre as pernas de Harry. Ele enrola um braço em volta do pescoço de Harry e inclina a cabeça para trás para continuar o beijo e o príncipe voluntariamente aceita, lambendo sua boca e gemendo.

“Você quer ir pra minha casa?” o homem suspira na boca de Harry.

Harry acena freneticamente porque ele está bêbado o suficiente para que isso pareça uma ideia brilhante. Na verdade, ele ignora o fato de que tem uma equipe de segurança esperando por ele e outros detalhes insignificantes tipo: ele é o herdeiro do trono e não pode ter uma noite normal com um garoto aleatório, mas ele permite que o completo estranho o leve até o táxi.

Ele deixa o cara deixar um chupão em seu pescoço no táxi e eles continuam a se beijar calorosamente até que cheguem ao que parece ser um campus universitário. Ele deixa o cara pagar o táxi e, em seguida, pega a mão dele quando é levado para um dos grandes blocos de apartamento onde ficam os dormitórios dos estudantes.

We Can Rule The World [prince!Harry] l.sOnde as histórias ganham vida. Descobre agora