B Ô N U S - 4

25.2K 2K 1K
                                    

(CAPÍTULO RECUPERADO)
(CAPÍTULO SEM MODIFICAÇÕES)
(CAPÍTULO DA PRIMEIRA VERSÃO DO LIVRO)

(CAPÍTULO RECUPERADO)(CAPÍTULO SEM MODIFICAÇÕES)(CAPÍTULO DA PRIMEIRA VERSÃO DO LIVRO)

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

— Oi, Ivan? — Reconheço a voz de Frank imediatamente, é um tanto, singular. — Sobre o que pediu à Margarita, tive que procurar à fundo, mas antes de apertar esse botão de enviar, preciso saber o que me fez invadir arquivos de aviação de dois mil e dez. Ainda mais por se tratar de um homem de uma família de magnatas.

— Olá, Frank, é bom ouvir sua doce e delicada voz. — Digo irônico e ele ri. — Sabe aquele gringo que assumiu a minha máfia? Acho que é ele e preciso saber se esteve em Nova York naquela data.

— Tudo bem. Eu já havia clicado no botão de enviar, só estava curioso. — Reviro os olhos. — Boa sorte, espero que tome o controle da máfia novamente.

— Obrigado, eu tam... — O PIB indica que ele desligou. Italianos....

Levanto a tela do meu notebook e uma foto antiga da minha família aparece, eu era uma criança feia de doer. Por sorte, cresci.

Entro em meu E-mail e clico no arquivo enviado pelo Frank e o baixo. É uma lista dos voos vindos do continente asiático para os Estados Unidos, Frank fez a boa ação de circular o nome de Xandrik Alamour.

Quem raios é Xandrik Alamour?

Tem uma seta do lado do nome, cliquei e uma aba se abriu. É uma cópia do passaporte desse tal homem e da identidade.

Ora...ora.....

Parece que o velho usou documento falso.

Leio o restante do arquivo. Desmond chegou uma semana antes da morte do meu pai e dos Grader, foi embora na manhã seguinte à morte. Isso era o que eu precisava. Foi o desgraçado do Desmond.

Preciso avisar a Loira.

Meu celular vibra em meu bolso assim que entro no carro. Franzo o cenho para a tela, o número é desconhecido. Decido deixar a ligação cair, mas não adianta muita coisa, pois o celular toca novamente alguns segundos depois.

— Achei que não iria atender. — Freio bruscamente o carro e controlo a raiva apertando o volante do carro. — Soube que mudou de lado. — Declan fala de maneira doentia, a voz mansa e psicopática. — Deixe-me adivinhar, se apaixonou pela vadia?

— Eu vou matar você, desgraçado. — Rosno e coloco no viva voz. Rapidamente envio a ligação para a equipe de investigação que Theodore e deixo que Declan continue a falar, isso dará mais tempo para rastrear a ligação. É incrível como ele é burro.

— Entre na fila. — Ele ri e isso só me enraivece mais. — Vou te falar o que farei com ela, e peço gentilmente que avise a ela, já que vadia não atende minhas ligações. Vou levá-la para um lugar abandonado, vocês não saberão onde procurá-la, vou amarra-la e a amordaçar, fode-la em todos os buracos e... — Coloco no mudo. Não preciso ouvir essa merda.

The CEO's - Talvez Seja VocêOnde as histórias ganham vida. Descobre agora