17

38.5K 3K 1.3K
                                    

O barulho dos meus saltos soa pelo corredor branco enquanto carrego uma xícara de café em uma mão, e diversos papéis em outra

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

O barulho dos meus saltos soa pelo corredor branco enquanto carrego uma xícara de café em uma mão, e diversos papéis em outra. As vozes masculinas começam a ficarem audíveis assim que viro o corredor em direção a sala em que a maquete está sendo construída.

Sinto minha cabeça rodar um pouco e paro para respirar com mais calma. Estou me sentindo estranha há uns dias, tenho passado por muito estresse transparecer estar bem, mas estou longe de estar.

Tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo.

Eu ainda não sei como não surtei.

Eu não posso sair do apartamento de Theodore porque meu ex maníaco está atrás de mim, junto à mafiosos russos. Há um segurança me acompanhando até no banheiro, meu namorado está paranoico e só falta de enrolar em plástico bolha.

Eu estou me sentindo extremamente sufocada.

E acho que essa pressão toda está começando a afetar minha saúde. Eu ando enjoada, com muitas tonturas e com a fome de um leão. E não vou nem tocar no fato de andar extremamente nervosa, além de ter criado uma compulsão sem medidas pelo corpo de Theo.

Eu poderia dar para ele o dia todinho.

Entro na sala ampla e rodeada de maquetes por toda parte, obras que já foram concluídas, obras que ainda estão em andamento, e agora, o mais novo bebê da Grader Tower, o arranha-céu do Sheik árabe.

Meu chefe, os engenheiros e arquitetos estão parados em volta da mesa onde será construída a maquete do edifício, vários modelos feitos em 3D estão estirados sobre a mesa, o Sheik nos entregou como base para a construção, poderemos mudar, mas não fazer algo muito diferente da ideia original.

Deixo os papéis sobre uma mesa qualquer e me aproximo de Theodore, esticando a xícara de café para ele, que a pega sem olhar para mim. Uma ruga se encontra entre suas sobrancelhas e seus olhos estão totalmente focados nas fotos 3D do prédio, totalmente concentrado em seu trabalho.

— Recrie essa ilustração no programa, algo está me incomodando e quero saber o que é. — Theo se estica sobre a mesa e coloca as fotos uma do lado da outra. As fotos se tratam do arranha-céu visto de todos os ângulos. — Está muito simples, parece um prédio comum, só que com mais andares.

— E se torcermos ele? — Acabo pensando alto. Todos viram o rosto para mim, menos Theodore, que permanece vidrado nas ilustrações.

— Torcermos ele? — Um dos engenheiros pergunta com um tom sutil de deboche na voz.

— Sim. Se torcermos ele, não ficará nada simples, e se quiser ousar mais, podemos fazer o meio do prédio em um formato redondo, talvez colocar uma grande área verde nesse centro. Os elevadores poderão ser de vidro, totalmente transparente e passará bem no meio dessa bola, seria uma vista bem futurista.

— Isso é só em filme, loirinha. Deixe os profissionais trabalharem, por favor. — Abaixo a cabeça e me afasto alguns passos. Theodore finalmente retira a atenção das ilustrações e levanta a cabeça, sorrindo.

The CEO's - Talvez Seja VocêOnde as histórias ganham vida. Descobre agora