Capítulo 6 (POV MAYA O CAP. TODO)

90 3 0
                                    


Meu pai amado, desculpa a todo mundo que me acompanhava, mas prometo que vou voltar com tudo ok?

VOLTEI, MORES, E AGR EH PRA FICAR(ou nãokk)

Esse cap é especial para todos os garotos que eu já me declarei.

+++++++++++++++++++++XOXO++++++++++++++++++++++++++

DEPOIS DE 1 ANO:

"Amor! Não venha, ainda não estou pronto" disse o Renan, e eu desesperado para ver como estaria a roupa dele de formatura, pois ele se formou em Publicidade na UFRJ. Eu estava tão orgulhoso do meu querido, mas preocupado com algumas situações de meses atrás.


Finalmente Renan saiu do banheiro com seu smoking preto e sua gravata lilás de borboleta. Okay, eu namoro o cara mais lindo que conheço e isso não é para muitos. Fico observando-o por alguns minutos até que finalmente digo algo.


"Caralho hein... que gato" digo, analisando tudo(inclusive suas curvas). Ele fica corado e me solta um sorriso que me causa calor no peito(isso se chama amor, gente).


Renan fica feliz com os elogios e vai tirar a roupa para a festa que seria no dia seguinte, enquanto eu olho algumas mensagens do whatsapp. Estava analisando todas as mensagens não respondidas, até que vejo uma em específico, que acabou com o meu dia antes do anoitecer.


"Isso não pode acontecer... não agora, de novo, quando eu menos espero?" penso e logo percebo que ignorei duas vezes a mesma pergunta de meu namorado: quando voltaremos para São Paulo, visitar minha família.


Respondo que em breve, sorrio e digo que tenho algumas coisas para resolver, logo vou para o escritório e sento em frente ao computador. Penso por aluns segundos, ligo o aparelho e mando um e-mail para alguns patrocinadores.


"Olá,

    Gostaria de saber quando tudo ficará pronto. Preciso de tudo em menos de duas semanas, espero que sejam rápidos. Não paguei vocês para me darem migalhas. Divulgação também é dinheiro, entenderam? Passar bem."


E enviei.


5 horas depois:


Estávamos nos arrumando para um passeio com alguns amigos, que seria em um museu contemporâneo no centro da cidade, até que o telefone dele toca. Era sua mãe, avisando que sua família chegaria na cidade após sua formatura, pois estavam todos em uma crise por conta do atual crescimento valor do dólar. "Vai nessa..." pensei.


Quando estávamos saindo, avistamos nossos amigos todos em frente a um carro, então fomos até eles. Todos nos encaminhamos para a praça Granito, pois era bem localizada quanto nossas casas. Bebemos, brincamos e conversamos por horas, até que sinto Renan um pouco calmo.


"O que foi, amor?" pergunto me sentando ao lado dele, passando meu braço em seu ombro.


"Nada demais, só fiquei um pouco tonto... mas acho que é pela bebida mesmo." disse ele e logo fiquei preocupado. 


O acidente de um ano atrás não fez nada bem para ele, e isso causou consequências que ninguém iria desejar para alguém, então sempre Renan fica fraco por qualquer coisa, por isso sempre tomo todo cuidado possível.


Fomos para casa depois de horas rindo com nossos amigos, tomamos banho, comemos e nos deitamos para descansar. Enquanto estávamos em silêncio, sinto o meu celular vibrando e vejo que o despertador estava ativado. Eram 06:10 da manhã, o que significava que seus pais e seus irmãos chegariam mais tarde. 


"Amor... você não precisa ir para a casa deles, você sabe disso." disse enquanto ele se levantava. Realmente, não sinto que ele precisava estar lá, mas ele achava que sim, então não podia fazer muita coisa que não seja insistir para que ele ficasse.


"Desculpa, love, mas... eu tenho que ir arrumar tudo e ver como a casa está. Mas, prometo que volto horinhas antes do momento de se arrumar, ok?" disse ele sorrindo e me dando um beijo na testa.


Renan se arrumou e foi para sua casa. Fiquei deitado pensando em como dizer a ele tudo que estou sentindo aqui. O celular vibra de novo e checo as mensagens... meu ex namorado tuitou que estava no país e meus amigos estão desesperados com isso. 


-------------------------------------------==+==------------------------------------------------

HEY BABIES, desculpa o atraso(de dois anos) pra postar isso, mas eu precisava de tempo ok? Hoje mesmo publico mais dois cap e juro que vai ter HOT SCENE OK?


O Filho do Presidente~Where stories live. Discover now