Capítulo XXXIII

701 98 32
                                    

"O mundo é grande e cabe nesta janela sobre o mar. O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar. O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar."

-Carlos Drummond de Andrade

Lauren Campbell

E agora temos a honra de chamar a anfitriã da noite, a atual presidente da Campbell, a mulher escolhida pela revista Times como a mulher mais inteligente e empreendedora do mundo, e por que não mencionar os cinco anos consecutivos que ela vem aparecendo na lista mundial das mulheres mais bonitas e famosa, com vocês a CEO Lauren Campbell. Nesta hora meu coração acelera a mil, mais um ano como anfitriã. E que ano! Sorrio e desço as escadas, sentindo uma excitação crescente. Flashes invadem minha visão e aos poucos desço cada degrau delicadamente, o vestido atrapalha um pouco meus passos, mas apenas sorrio. Após as câmeras diminuírem, meus olhos conseguem ir diretamente para o Henry, seus olhos estão abertos em surpresa e ele parece não acreditar no que ver, confesso que desde o momento que me olhei no espelho, estava louca para encontra-lo. Esse vestido me deu mil pensamentos indecentes para ser retirado. E espero que ele esteja tendo os mesmos pensamentos. Chego no último degrau e me sinto completamente extasiada com os olhares para mim, meu ego infla ao máximo e com um sorrio discreto chego ao salão.

O mestre de cerimônia passa o microfone para o cantor convidado e a música surge dando graciosidade ao local. Olho o ambiente e vejo que há muitas pessoas importantes. Saio cumprimentando o máximo de pessoas que consigo, mas fico presa aos investidores, os quais insistem em me elogiar, todos nós sabemos que eles querem aumentar o percentual de lucros, o mundo capitalista e seus sanguessugas, eles começam a falar das ações da Campbell que desde os noticiários vem crescendo, parece que conseguimos grandes olhares, minha cabeça começa a doer quando Simon vem ao meu encontro e me tira de lá dando a desculpa que precisa ter uma palavra comigo, me despeço elegantemente dos demais e saio.

- Obrigada, não aguentava mais. (Digo aliviada)

- Você terá que aguentá-los bem mais tempo hoje. (Ele sorrir passando um de seus braços no meu e me acompanhando.) Percebi que tem uma pessoa que não tira os olhos de você. (Ele diz e meus olhos imediatamente são atraídos pelo Henry. Ele me olha, mas quando percebe que Simon também está olhando, fica envergonhado e apenas acena com a cabeça.) Que tal convidá-lo para um jantar em nossa casa? Eu preciso reencontrar meu velho amigo, temos algumas pendências. (Ele diz pensativo.)

- Vamos pensar pai e que história é essa de pendências? (Reviro os olhos.)

-  Nada para se preocupar, papo de velhos amigos. (Ele rir) Lauren, sua mãe está louca para nos reunirmos, desde que descobriu de vocês dois não para de falar.

- Já sei, casamentos, filhos e blá blá blá (Brinco e ela rir.)

- Toda mãe é assim Lauren, ela só quer que seja feliz.

- Eu sei, eu estou feliz! (Digo sincera) Tudo isso aqui, (olho para o salão) me faz feliz, ter você e a mamãe ao meu lado me fazem ser mais que feliz, eu não tenho palavras para agradecer a Deus por tudo que tenho.

- E terá muito mais minha filha, você é uma flor que começou a crescer por agora, você já encarou espinhos em seu nascimento, já foi machucada por pássaros malvados e agora que tem raízes bem estabelecida vai florescer cada vez mais. Basta se permitir. Quando eu me permitir ser feliz, abri mão de tudo isso aqui para casar com uma garçonete de trailer. (Ele sorrir) Muitos não acreditaram e lembro que grande foram os boatos, mas olha quem eu sou hoje? Tenho uma mulher sensacional e uma filha incrível. Só quero que se permita também.

- Já estou fazendo isso senhor Simon! (Ele é realmente um homem incrível, lembro como todos julgaram minha mãe e a mim como caça dotes, mas Simon moveu terras e céus e conseguiu que todos nos respeitassem.) Você é um grande exemplo para mim. (Sou sincera e o abraço. Esse pequeno gesto chama atenção de todos e sem intenção alguma viramos alvos de aplausos e fotos. Sorrio para ele. A música finaliza e o mestre de cerimônia chama pelo meu nome)

Dominados REPOSTANDOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora