Capítulo XX

979 103 16
                                    




"Aos olhos nus, não passava de um chuva repentina, mas aqui dentro soava como uma tempestade."

- Clarice Lispector

Henry Hopper

O despertador toca e eu desligo, procuro por Lauren, porém ela não está na cama. Aonde ela foi? Me levanto e vejo que tenho alguns minutos antes de ir para empresa. Me levanto a procura da minha diaba bronzeada e não encontro em nenhum cômodo, onde ela poderia estar? Vou até a cozinha e bebo um copo de água, quando a porta da sala é aberta e uma Lauren completamente suada adentra retirando seus fones de ouvido.

- Já acordou? (Ela me pergunta ao atravessar a sala e meus olhos não desgrudam do seu corpo marcado pela roupa de malha.)

- Caralho, sua mãe te fez na medida certa não é morena? (Digo indo ao seu encontro e a beijando, porém não por muito tempo.)

- Sim, mas antes de começar seu show matutino, eu preciso estar em 15 minutos na empresa, então nem venha com seus charmes. (Sorrio ela já me conhece)

- Eu? Jamais! (Pisco maliciosamente e ela gargalha.)

- Você se arruma no quarto de hospedes, eu não quero distrações, tenho reunião com os acionistas as oito em ponto.

- Ok chefe já entendi, sem rapidinhas. (Reviro os olhos e termino de beber o líquido do copo. Ela se vira sorridente e sobe para o quarto, como sei que ela realmente precisa chegar no horário faço o que disse e em minutos estou pronto.) Você quer carona? (Digo em seu quarto, ao vê-la sentada arrumando os cabelos, ela é tão linda nesse ângulo, ontem a vi tão abalada, que fiquei preocupado, e constatei que ela realmente estava cansada, não deve estar sendo fácil essa semana, mas agora ela está tão calma e linda.)

- Não, não! Eu vou no meu carro e você no seu, melhor assim.

- Tudo bem. Sabia que você está ficando cada dia mais linda?

- Eu já disse que não tenho tempo para suas habilidades matinais. (Ela me olha do espelho e revira os olhos.)

- E quem disse que estou com intenções, só acho que você não faz ideia do quão linda é fazendo coisas triviais. As vezes a vejo muito séria e tensa quando está no trabalho, se tratasse seu trabalho como seu cabelo se sentiria mais tranquila. (Digo com sinceridade, a vi alguns momentos essa semana resolvendo milhões de problemas, ela estava tão cansada e abatida, parecia que haviam sugado suas energias.

- Acontece que dirigir uma empresa, não é tão simples como amarrar minhas madeixas. Você sabe disso, e parece que cada dia complica mais. (Ela fecha os olhos e põe a cabeça para trás. Vou ao seu encontro, deposito um beijo em sua testa e outro em sua boca.)

- Eu entendo Lauren, sei a responsabilidade, mas a saúde deve estar em primeiro lugar. Tente respirar enquanto trabalha, ou todo seu esforço será nada no futuro. (Faço uma pequena massagem em seus ombro e a beijo novamente.) Agora vamos, antes que você me culpe por chegar atrasada. (Ela abre os olhos e um sorriso aparece em seus lábios.)

- Elementar, meu caro Watson!

Saímos cada um em seu carro e seguimos para a empresa. Vou diretamente para o departamento de publicidade e quando chego um grande grupo de funcionário estão reunidos, o que está acontecendo? Me aproximo e vejo o Justin, o chamo!

- O que está acontecendo?

- Cara, você não tem noção. Divulgaram uma reportagem sobre a Lauren Campbell. Cara! (Seu olhar está transtornado imediatamente eu vou para minha sala e abro o notebook, e os sons de telefones em todos os locais fazem a minha mente doer a cada toque. Abro a parte de notícias e lá está, meus olhos saltam ao ver uma Lauren completamente diferente. Seu corpo está magro, quase desnutrido. No título da reportagem está

Dominados REPOSTANDOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora