4. Rings

30 3 0
                                    

Este capítulo não tem uma música certa de inspiração. Se encontrarem alguma, podem deixar a sugestão nos comentários.

A partir do momento que declaraste em que eu era tua, eu declarei-te meu

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A partir do momento que declaraste em que eu era tua, eu declarei-te meu. Não conseguia controlar meus sentimentos. Não conseguia manter-me longe de ti. As minhas amigas diziam que eu estava doida. Estava, mas era doida por ti.

Eu queria tudo de ti. Queria fazer parte de ti. Queria entranhar-me em ti como tinhas feito a mim. Queria colocar umas algemas em ti como tinhas colocado em mim. Queria tornar-me o teu vício assim como havias tornado o meu. Queria que fosses a minha água quando o meu fogo acendia. Queria que fosses a minha caneta e eu o teu papel. Queria ser tua por inteiro e queria que fosses meu por inteiro.

Quando abriste aquela caixinha, o meu coração parou. Por momentos pensei que tinhas batido de facto com a cabeça e que ias saltar demasiados passos á frente. Mas não. A tua finalidade com aquelas alianças era oficializar aquilo que tínhamos, era anunciar a toda gente que estávamos juntos. O meu coração sorriu junto comigo e o meu cérebro abanou a cabeça adivinhando que talvez era cedo demais.

No momento mais nada importou. Era eu e tu contra o mundo. Era eu e tu, unidos por dois anéis de metal. 

Lose You to Love MeWhere stories live. Discover now