2. Menina Solta

44 3 0
                                    

Música de inspiração: Giulia Be - Menina Solta

Música de inspiração: Giulia Be - Menina Solta

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Antes dele não era o que sou hoje. Era uma mulher ou talvez, uma menina totalmente diferente. Nunca na vida deixaria fazer o que ele me fez. Eu era uma menina solta. Era de todos e de nenhum. Não me apaixonava por ninguém. Era livre.

Era.. ah passado. O nosso amor era louco, era lindo. No início era um jogo.

Éramos conhecidos que partilhavam os desejos, sonhos e momento únicos. De conversas, passamos a momentos mais carnais. Ele dizia que se perdia nas minhas curvas e eu perdia-me nos seus olhos. Os seus beijos deixavam-me louca. Ele tornava-me insaciável, insaciável por ele.

Conhecemos-nos no verão e eu pensei, porque não? Deixei que ele me leva-se ao paraíso milhares vezes. Deixei achar-me que estava numa brincadeira em que o jogo seríamos nós os dois tapando o desejo um do outro. Deixei achar que nunca me iria apaixonar. Esse foi o meu terceiro erro.

Não sei quando foi que apaixonei-me por Lucas. Apaixonei-me pelos seus olhos azuis. Apaixonei-me pelos seus lábios finos que me levaram aos céus incontáveis vezes. Apaixonei-me pelos seus cabelos encaracolados, os quais enrolei tantas vezes os meus dedos.

Eu tentei por meses desejando não o quer, desejando não pensar nele. Desejei que ele se torna-se mais um. Desejei continuar ser a menina solta que era. Ele agarrou-me e nunca mais me desprendeu. 

Lose You to Love MeWhere stories live. Discover now