Cerise II;II

120 23 10
                                    


{{ Hey! É a S-umony aqui! Eu não morri kkkkk, sou grata pela paciência, e o apoio que as fanfics estão recebendo! Oque vocês que leem minhas 'obras' tem achado até agora, gostaria de saber, criticas são bem vindas!}}

{{Aproveitem o capítulo!}}




"Me diga do que você realmente gosta.."

"Querida, eu posso levar o tempo que precisar."

"Nós não precisamos brigar.."

"Vamos dar um passo de cada vez."

"Eu posso ver em seus olhos.."

"Porque eles nunca mentem pra mim."

- The Weeknd.

[...]

Quatro, quatro rostos que Donovan nunca havia visto em todos os seus anos escolares.

Token, o empurrava gentilmente pelas costas, o aproximando do grupo de alunos que eram consideravelmente mais altos que si.

Eu vou ser devorado! - Pensou. A sala de informática completamente vazia dava ainda mais voz ativa a suas paranoias.

- Ooooh! - O tom de voz feminino fora ouvido, e a dona do mesmo fora a primeira a tomar atitude se aproximando de si, Token um pouco mais atrás aguardava as apresentações, e Clyde ainda estava confuso sobre o tempo 'Quatro pessoas importantes pelo colégio.'

- Bebe, vai assustar o tampinha. - Disse um rapaz de cabelos loiros desgrenhandos e roupas laranja chamativas o suficiente.
O cenho de Donovan franziu em desgosto.

Eu não sou tampinha.. - Pensou novamente dirigindo o olhar a Token que lhe sorria amavelmente, logo se sentindo desnorteado pela a face do mais velho.

- Eles são meu amigos da sexta série A, B e C. - Disse Token de forma simples, logo fazendo os ombros do moreno relaxarem, agora sim teria uma explicação, pois todos eram maiores que si.

- Eu poderia estar na detenção, dormindo e fingindo que tomei uma advertência pelo monitor de corredor.. - Reclamou um rapaz de gorro azul, e o mesmo deixou um audível - porra­ - escapar assim que tomara uma cotovelada de outro rapaz mais alto que si de cabelos loiros e espetados.

- D-Desculpe a indelicadeza dele. - O maior disse se aproximando a passos lentos de Donovan que novamente olhara para Token como um animal assustado, mas o aceno positivo de cabeça do rapaz indicou a si que estava tudo bem.

- Sou T-Tweek Tweak, sou da sexta série B. - Estendeu a mão para Clyde enquanto curvava um pouco a postura, pois realmente Tweak era o mais alto daquela sala.

- Clyde Donovan.. - Respondeu de forma automática, seus ombros se tensionaram novamente e retribuiu o aperto de mãos, pode ver de relance o rapaz de gorro azul imitando as ações do loiro a sua frente.

- Aquele inconsequente é m-meu namorado, Craig Tucker.. - Sorriu incomodado pelas ações de seu parceiro. - De qual série você é, Clyde? - Perguntou de forma educada assim que soltou a mão do moreno e afundou as mesmas no bolso de sua calça olhando para o menos, a diferença de alturas era uma coisa...

Shades of PinkWhere stories live. Discover now