"Problemas à minha esquerda, problemas à minha direita.."
"Eu estive enfrentando problemas quase toda a minha vida."
"Meu doce amor, você vai me tirar dessa?"
"Em todos os lugares que eu olho eu pego um vislumbre de você."- Cage The Elephant.
[...]
- Então você gosta de rosa? - O tom de voz neutro cortou o vento chamando a atenção do rapaz que abraçava as próprias pernas enquanto se preocupava somente em deixar que as lagrimas molhassem mais seu rosto em uma tentativa de colocar para fora todos os sentimentos que o incomodavam.
- Bem, são belos os tons que você escolheu. - Outra vez a voz se pronunciara, o moreno ergueu a cabeça e assim que olhou a sua volta observara um garoto consideravelmente mais alto e mais velho que si se abaixar perto de seu material surrado pelos alunos de sua sala.
Suas mãos espalmaram pelo chão e tocaram com delicadeza a capa do caderno rosa Persian, segurou o mesmo entre os dedos e passou a mão sobre a capa retirando algumas marcas de tênis do mesmo, se ergueu pegando a alça da mochila do moreno que teria sido jogada para longe, a mesma em um tom mais claro.
Guardou o caderno dentro da mesma e fechou o zíper voltando em direção ao menor sentado na caçada que enxugava as lágrimas as pressas.- Aqui. - Estendeu a mão para o outro que agora lhe encarava com uma sobrancelha erguida por esperar qualquer tipo de implicação consigo e não uma atitude tão gentil como aquela.
- Meu nome é Token, bela mochila a propósito. - Sorriu sem mostrar os dentes e com a palma esquerda segurou o pulso direito do mais novo e colocou a alça da mochila em mão do dono. - E o seu? - Indagou se sentando ao lado do moreno que se afastou minimamente de si pela surpresa, e evitou olhar para o outro enquanto levava a mochila em direção ao peito e a apertava contra o corpo.- C-Clyde Donovan.. - Dissera em baixo tom depois de um tempo fazendo o maior soltar uma risada anasalada, seu olhar correu de seus joelhos ralados, tênis sujos até os sapatos limpos e joelhos com curativos do outro.
Ao subir o olhar, as iris castanho claro entraram em contato imediato com as de tonalidade mais escura.- Clyde Donovan? - Perguntou novamente querendo confirmar e o outro assentiu sem perceber que analisava o maior com os olhos e desviou o olhar assim que percebera que Token também estaria com os olhos cravados em si.
- Você tem bom gosto para escolher tonalidades diferentes, Clyde. - Disse deixando o corpo cair para trás e usar os braços para se aporias e deixar o olhar viajar entre o por do sol que se escondia atrás das montanhas.O moreno não sabia como responder a aquele tipo de coisa pois sempre que tocavam no assunto 'tons de rosa' acabava sendo perturbado por outros garotos de sua sala que diziam que era uma cor de garota, e pegavam no pé do menor diversas vezes, aquilo acabava consigo, mas não era como se o mesmo não revidasse, muito menos contasse a seus professores ou pais sobre o problema.
Não queria a pena de ninguém.- V-Você disse.. - Voltara a encarar seus próprios pés os mexendo minimamente. - São belos os tons que eu escolhi.. - Olhara para o rapaz de relance, o olhar de Token era distante.
- Falo de sua mochila e do seu caderno.. - Voltara a olhar fixamente para o moreno que novamente desviou o olhar. - Digo, são poucas as pessoas que sabem diferenciar Thulian de Persian.. - Deu de ombros voltando com o corpo para a frente.
As sobrancelhas de Donovan se ergueram em surpresa pois nem sua mãe saberia diferencias as cores que mais apreciava.- Por mais que a minha cor favorita seja Plum.. - Sorriu erguendo o braço direito para que o moreno reparasse no tom de seu suéter, uma cor púrpura com tonalidade cinza-amarrozada.
YOU ARE READING
Shades of Pink
FanfictionClyde sempre se viu apaixonado pela cor rosa. O mesmo saberia distinguir perfeitamente seus três tons favoritos, mas logo depois de conhecer Token mais dois foram adicionados em sua lista. Em tão poucos diálogos duas 'crianças ultrapassaram barreira...