A chegada dele

4.9K 453 44
                                    

Quando desci do helicóptero ja havia um carro me esperando ,estava transtornado furioso com a informação de que ela estaria no hotel com aquele empresário grego que conheceu durante um dos jantares que aconteceu no Palácio, se fosse mesmo verdade nem sabe o que faria se visse com outro homem. Pensou em tantas coisas enquanto um segurança abria a porta do carro para ele entrar ,como era um carro oficial era escaldado por guardas que faziam a segurança.
Quando chegou ao hotel foi direto para a tal suíte, assim que o segurança abriu a porta ele entrou e ficou aliviado e tenso ao mesmo tempo por ela não estar lá.
Mas por outro lado onde estaria. Ele pensava mandando o assessor indagar para onde o hóspede tinha ido.
— Alteza pelo que o funcionário me falou ,o senhor Nick voltou para a Grécia essa manhã em seu jatinho particular.
— Esta bem, vamos para o Palácio. Ele falou sabendo que Nicole certamente estaria lá, eles conversaram sobre tudo.
Pensava em tudo que precisava esclarecer ,enquanto o carro seguia pelas ruas da capital rumo ao Palácio Amurati que durante séculos tem sido a residência oficial de sua família.
Ele já nasceu predestinado a ocupar o trono de seu país ,a ser proclamado Sheik e via como esse título lhe requeria dedicação e responsabilidade ,era mais do que cuidar de sua família ,era o cuidar de um país inteiro e o mais irônico de tudo isto é que não estava cuidando nem de sua própria vida  ou não estaria passando por tantos problemas .
Pensou sabendo que em poucos instantes estaria diante dela para finalmente conversarem ele iria querer saber tudo sobre essa ligação que ela recebeu ,não podia acreditar que ela tivesse alguma coisa com outro homem ,afinal era o seu filho que ele estava carregando em seu ventre sera que ela não sabe qual  é a pena para adultério em seu país  . Ele pensou  vendo o carro entrando pelos portões do palácio  .

Na Grecia 
Acordei assustada ,estava deitada em uma cama  estranha em um quarto de luxo as janelas estavam abertas e as cortinas tremulando com o vento que entrava naquele quarto .
— Aonde estou? Perguntei de repente me levantando assustada, a última coisa que lembrava era de estar em um jatinho com o grego da irmã  .
— A senhora acordou ,vou avisar o patrão .A mulher falou deixando o quarto.
Mas o que está acontecendo ,como posso não me lembrar como vim parar aqui. Era isto que eu me perguntava ,assustada levantei aquele lençol com medo que ele pudesse ter me despido ,mas para o meu alívio ainda estava usando a mesma vestimenta mulçumana que deixei o Marilem, apenas tinham tirado meus sapatos ,tratei de me levantar ,bem neste instante aquele homem apareceu dizendo.
— Parece que não dormia a meses. Ele comentou a olhando.
— Como me trouxe para cá? Perguntei tensa.
— Você estava dormindo tão tranquila ,tive pena de  te acordar, então a trouxe para cá mesmo dormindo. Ele falou olhando-a.
— A verdade é que não devia ter vindo para cá, nem se quer o conheço. Falei assustada.
— Como assim Nicole, passou quase dois meses em minha casa em Atenas. Ele falou.
— Não era eu, sei que vai parecer loucura, mas o que vou te dizer é a mais profunda verdade,  Não sou a mulher que foi para a Grécia com seu irmão é que na verdade somos as irmãs gêmeas ,ela foi criada no Marilem um país do Oriente médio ,enquanto que eu cresci no Brasil sendo criada pela minha mãe. Falei  aflita sem saber se ele estava acreditando nas coisa que eu estava falando. 

— Isto não parece ser real .Ele falou .

— Mas é  verdade no período em que ela esteve na Grecia em sua casa, me casei com o sheik Jamal ,acredite ela veio para cá usando meus documentos ,mas seu verdadeiro nome é  Najila .Ela falou .

— Nem sei o que dizer .Ele falou .

— Estou gravida, por isto queria fugir dele que queria ficar com a guarda do meu filho, foi por isto que quando me disse que ele estava voltando para ir só pensei em meu bebê por isto vim ,mas a mulher que esteve com você agora esta lá no palácio em meu lugar ,ela se arriscou para me ajudar  fugir .Falei emocionada lembrando dele .

— Confia tanto assim em sua irmã .Ele falou com ironia .

— Najila mudou muito .Falei olhando para ele .

— Espero que esteja certa ,O que pretende fazer agora ?Ele perguntou .

— Voltar para o Brasil ficar junto da minha mãe .Falei olhando para ele .

— Vou providenciar tudo para a sua viagem .Ele falou .

— Você parece ser uma  boa pessoa obrigado .Ela falou .

— Não precisa agradecer .Ele falou deixando o quarto .

Então me vi pensando em Jamal no jeito que ele me olhava eu o amo e não posso mesmo que eu queria negar oque sinto me machuca tanto ter que ir para tão longe dele querendo ficar do seu lado ,claro que amaria curtir esse momento do seu lado a minha gestação .Pensei tocando a minha barriga .

Najila olhou da janela do quarto quando viu o carro oficial parar em frente da entrada do palácio e ele descer ,finalmente Jamal chegou .Ela pensou indo se olhar no espelho estava usando as roupas da irmã queria que ele tivesse certeza de que ela era  Nicole .

Ele caminhava por aquele enorme corredor quando parou   em frente da porta dos aposentos dela e abriu a porta.

 — Meu amor finalmente você chegou...............................................................

Queridos leitores capitulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssssssssss


Por Trás do VéuOnde histórias criam vida. Descubra agora